Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

De coração aberto, ex-BBB Gabi Martins relata tratamento contra depressão: "Não tomo remédio"

Sempre sincera, a cantora detalhou como está lutando contra a doença e sobre a ajuda médica

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2021, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De coração aberto, ex-BBB Gabi Martins relata tratamento contra depressão e atendimento médico: "Não tomo remédio" - Reprodução/Instagram
De coração aberto, ex-BBB Gabi Martins relata tratamento contra depressão e atendimento médico: "Não tomo remédio" - Reprodução/Instagram

Sempre sincera com seus seguidores, Gabi Martins utilizou suas redes sociais nesta quarta-feira (02) para comentar sobre o seu diagnóstico de depressão.

Ao ser questionada por um internauta se ainda realiza o tratamento, a ex-BBB abriu o jogo e revelou que felizmente, não necessita mais de remédios, porém, faz acompanhamento com especialistas. 

"Não tomo mais nenhum remédio. Eu faço [atendimento com] psicóloga e tenho uma psiquiatra. Parei até com remédios para dormir. O que tem me ajudado muito é o autoconhecimento. Estou vivendo um momento de liberdade", explicou ela.

Nesta semana, a cantora está aproveitando merecidas férias em Jericoacoara, no Ceará, na companhia do namorado, Tierry

Gabi Martins encantou os seguidores ao aparecer nas redes sociais em uma sequência de cliques bem ousados. Dona de um corpo saradíssimo, a bela deixou os fãs babando ao exibir suas curvas definidas.

MAIS DESABAFOS

A ex-BBB Gabi Martins resolveu virar a página quando o assunto são às críticas envolvendo os resultados de seus procedimentos estéticos.

Em conversa com o portal Gshow, a sertaneja garantiu que atingiu um novo momento na vida após as mudanças físicas e revelou não dar mais ouvidos aos críticos de plantão.

"Hoje, sou muito feliz comigo e com o meu corpo, aprendi a me aceitar e qualquer mudança que eu faça é por mim, e não pelos outros, porque sei que nunca vou alcançar o padrão que as pessoas estabelecem", relatou.