Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMO ASSIM?

De contrato assinado, Diego Hypolito desiste de participar do BBB22; veja o motivo

Amigos próximos de Diego Hypolito revelaram a motivação por trás da desistência do ex-ginasta, que já estava com sua presença no Camarote do BBB22 praticamente confirmada

Redação Contigo! Publicado em 03/01/2022, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De contrato assinado, Diego Hypolito desiste de participar do BBB22; veja o motivo - Reprodução/Instagram
De contrato assinado, Diego Hypolito desiste de participar do BBB22; veja o motivo - Reprodução/Instagram

Os fãs já podem tirar o cavalinho da chuva. Depois de até assinar o contrato com a TV Globo, o ex-ginasta Diego Hypolito resolveu desistir de sua participação no Big Brother Brasil 22 e não estará mais presente no time de famosos que entrarão no Camarote.

O ex-atleta já estava praticamente confirmado na próxima edição do programa, mas de última hora mudou de ideia e contou a decisão para alguns amigos próximos - que até tentaram convencer o rapaz de não desistir, mas não deu muito certo.

De acordo com pessoas próximas ao medalhista olímpico, a motivação por trás da desistência seria "oportunidades que estão por vir" - sem revelar explicitamente o segredo em questão. As informações são da coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

Vale lembrar que Diego Hypolito teve um grande destaque na emissora carioca em 2021, já que foi um dos participantes do Show dos Famosos. O ex-ginasta foi o terceiro eliminado da temporada, que teve como grande vencedora a cantora Gloria Groove.

O BBB22 estreia no próximo dia 17, sob o comando do apresentador Tadeu Schmidt. Repetindo o sucesso dos dois anos anteriores, o diretor Boninho continuará a formar o elenco por anônimos e celebridades - que já começarão a ser confinados esta semana, entre os dias 5 e 8.

ELIMINADO

Após fazer uma homenagem ao cantor Benito di Paula, o ex-ginasta Diego Hypolito não agradou os jurados e foi o terceiro eliminado do Show dos Famosos, do Domingão com Huck. No grupo C, o medalhista olímpico foi o terceiro colocado na somatória das notas.

Com 157.3 pontos, o ex-atleta disputava contra a atriz Mariana Rios e o ator Robson Nunes - que ficaram em primeiro e segundo lugar, respectivamente. Ao anunciar a eliminação, o apresentador Luciano Huck fez uma declaração tocante à trajetória do participante no programa.