Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MODELO!

De cabelo curtinho, ex-BBB Camilla de Lucas surpreende e surge com brincão e roupa mínima: "Quem é ela?"

A influencer apareceu toda produzida nas redes sociais e atiçou os seguidores para uma novidade que sairá em breve; confira

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2021, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem De cabelo curtinho, ex-BBB Camilla de Lucas surpreende e surge com brincão e roupa mínima: "Quem é ela?"

A ex-BBB Camilla de Lucas surgiu nas redes sociais nesta quinta-feira (20) para mostrar os bastidores de mais um momento de modelo. 

De peruca curtinha, batom vermelho e brincão, a blogueira surpreendeu os seguidores no stories do Instagram ao lado do maquiador Ale de Souza e do stylist Erick Maia. Segundo ela, um novo projeto especial está a caminho e os fãs não perdem por esperar.

O artista de maquiagem da influencer também compartilhou em seu feed um vídeo belíssimo de sua cliente no momento da make. 

Vale lembrar que Camilla de Lucas até mesmo já foi capa da edição digital da revista ELLE Brasil.

Confira:

REFLEXÃO

Sucesso nas redes sociais, a vice campeã do BBB21, Camilla de Lucas chegou a marca de 11 milhões de seguidores. Com a agenda lotada de compromissos, a gata está arrasando como modelo e é até capa de revista. 

Nesta terça-feira (18), a influenciadora compartilhou foto de um dos seus ensaios e fez reflexão importante sobre o seu cabelo crespo.

"A mulher pode e deve usar o cabelo que ela quiser. Minha negritude jamais deve ser descartada pelo cabelo que uso. Seja liso, ondulado, cacheado ou crespo... minha fala foi: Eu amo meu cabelo crespo e aceito. Mas também me aceito como mulher livre! Não aceito e nunca vou aceitar nenhum comentário discriminando qualquer tipo de cabelo que seja, e lutar contra a discriminação do crespo não me impede de usar o que eu quiser! Não confundam! Estudem e pesquisem. Não me limitem!", escreveu na legenda.