Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BELEZA

De biquíni mínimo, ex-BBB Carol Peixinho ostenta corpo escultural: “Uma deusa”

Aproveitando dia de praia, ex-BBB Carol Peixinho movimenta as redes sociais ao ostentar curvas poderosas em sequência de cliques; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/03/2022, às 21h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni mínimo, ex-BBB Carol Peixinho ostenta corpo escultural: “Uma deusa” - Instagram
De biquíni mínimo, ex-BBB Carol Peixinho ostenta corpo escultural: “Uma deusa” - Instagram

Que mulher! A ex-BBB Carol Peixinho, que participou da edição 19 do Big Brother Brasil, da Globo, deixou os seguidores boquiabertos na noite desta quarta-feira (16) ao compartilhar uma sequência de cliques picante, exibindo toda sua beleza e boa forma.

Aproveitando as altas temperaturas para curtir um dia de praia, a nova namorada do cantor Thiaguinho surgiu deslumbrante durante um banho de mar. Usando um biquíni preto fininho, a advogada, que também participou do No Limite, exibiu o físico escultural.

Com um traje de banho diferentão, amarrado em sua barriga na altura da cintura, a ex-sister ostentou penas torneadas, silhueta fininha, além de abdômen trincado e braços definidos. Sorridente, ela também exibiu algumas tatuagens espalhadas pelo corpo.

Na legenda da publicação, ela aproveitou o momento para filosofar e não escondeu a gratidão por viver o momento de conexão com a natureza: “Quarta-feira, fim de tarde, corridinha na areia, suor, cantoria, banho de mar, risadas, saúde em dia. Agradecidíssima”, escreveu ela.

Nos comentários, fãs e amigos enalteceram a beleza da influencer digital. Além dos comentários, eles deixaram símbolos de corações, aplausos e muito mais. “Linda demais”, “Maravilhosa”, “Uma sereia”, “Que gata”, “Musa”, “Que mulher linda”, disseram alguns dele.

Veja:

APAIXONADA!

Recentemente, semanas após assumir publicamente o romance, ela abriu um álbum de fotos com o novo eleito nas redes sociais e caprichou nas palavras de amor. "Hoje é o dia do 'MôAmô'. Que delícia é dividir a vida com você! Pisciano legítimo, calmo, doce, sensível, transparente, alma linda, leve e com um coração sem tamanho de tão bom", iniciou ela.

"Sorte do meu sorriso ter você como motivo! Que Deus continue te iluminando imensamente, te protegendo e que você siga evoluindo nessa vida! Seja muito feliz! Agradeço a Deus e aos astros que se alinharam de uma forma tão mágica pra gente se conhecer. Que a gente siga transbordando e flutuando juntos. Viva, você! Amo você!", escreveu.