Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

De biquíni, Giovanna Ewbank mostra dobrinhas e corpão impressiona: "Mulherão"

Magérrima! Giovanna Ewbank mostra dobrinhas de biquíni e corpão malhado impressiona fãs; veja cliques

Redação CONTIGO! Publicado em 18/04/2022, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, Giovanna Ewbank mostra dobrinhas e corpão impressiona: "Mulherão" - Reprodução / Instagram
De biquíni, Giovanna Ewbank mostra dobrinhas e corpão impressiona: "Mulherão" - Reprodução / Instagram

A atriz Giovanna Ewbank travou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (18) com mais um ensaio invejável de biquíni. No auge dos 35 anos, a loira publicou uma série de cliques ousados em seu perfil no Instagram e impressionou os fãs com sua ótima forma.

A esposa de Bruno Gagliasso posou pleníssima com seu modelito estampado e fez questão de mostrar todas as dobrinhas pelo corpo. Ela recebeu diversos elogios pela beleza ímpar e também por sua barriguinha chapada. "Eu sou o que eu quero", escreveu em inglês na legenda da postagem

Nos comentários da publicação, famosos e anônimos ficaram de queixo caído com os cliques e parabenizaram a loira. "Divina! Amei esse modelito", comentou uma. "Que mulherão! Tá mais linda do que nunca", destacou outra. "O tempo parou pra você, Gio!", escreveu uma terceira.

Recentemente, a atriz fez seus seguidores caírem para trás na tarde desta última sexta-feira (1) ao publicar uma série de cliques espetaculares de biquíni. No auge dos 35 anos, a mamãe de Titi, Bless e Zyan surgiu mostrando seu corpão poderoso em um modelito preto e deu o que falar na web.

Veja!

HOMENAGEM

A atriz Giovanna Ewbank caprichou nas palavras de amor e celebrou em grande estilo mais uma primavera do marido, Bruno Gagliasso. Apaixonada, ela exaltou a personalidade ímpar do pai de seus três filhos e comoveu famosos e anônimos com suas palavras carinhosas no dia em que ele completa 40 anos de vida.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!