Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BELEZA

De biquíni fio-dental fininho, ex-BBB Gabi Martins exibe bumbum avantajado: “Gata”

Gabi Martins curte último dia do ano de frente para a praia e corpo trincado da loira rouba a cena

Redação Contigo! Publicado em 31/12/2021, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni fio-dental fininho, ex-BBB Gabi Martins exibe bumbum avantajado - Instagram
De biquíni fio-dental fininho, ex-BBB Gabi Martins exibe bumbum avantajado - Instagram

Uau! A ex-BBB Gabi Martins esbanjou beleza e sensualidade na tarde desta sexta-feira (31) ao surgir em uma sequência de cliques deslumbrante em seu perfil das redes sociais.

Aproveitando o último dia do ano, a cantora elegeu um biquíni fininho, estilo fio dental, na cor rosa para curtir uma tarde de sol e deixou os fãs babando ao ostentar as curvas poderosas.

Exibir barriga trincada, cintura fininha e pernas torneadas, a loira deu a famosa vira estratégica e deixou o bumbum gigante em evidência, além de deixar à mostra a marquinha do bronzeamento e tatuagens em lugares mais íntimos do corpo.

Na legenda da publicação, a ex-sister agradeceu o ano de 2021: “Gratidão 2021! Obrigada por todos os ensinamentos, obrigada por tudo! Só vem 2022. Estão prontos para o melhor ano de nossas vidas?”, disse ela.

Nos comentários, fãs e amigos não pouparam elogios e enalteceram a beleza da artista: “Gata demais”, “Linda”, “Maravilhosa”, “Tá patroa”, “Sereia linda que eu amo”, disseram alguns deles, deixando ainda símbolos de corações.

Veja:

UAU!

Na última segunda-feira (27), a musa deixou os fãs boquiabertos ao surgir com um look ousado, composto por um conjunto de top e shortinho

A parte de cima do modelito tem um enorme recorte entre os seios, revelando que ela dispensou o sutiã para o look, e ficando a milímetros de mostrar demais.