Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BELEZA

De biquíni fio-dental, ex-BBB Bianca Andrade ostenta bumbum redondo: “Perfeição”

Curtindo viagem paradisíaca, ex-BBB Bianca Andrade ostenta corpo definido e deixa seguidores babando

Redação Contigo! Publicado em 11/07/2022, às 20h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni fio-dental, ex-BBB Bianca Andrade ostenta bumbum redondo - Instagram
De biquíni fio-dental, ex-BBB Bianca Andrade ostenta bumbum redondo - Instagram

A ex-BBB Bianca Andrade causou alvoroço nas redes sociais na noite desta segunda-feira (11). Curtindo uma viagem paradisíaca, a bela surgiu em uma sequência de cliques ousadas e deixou os fãs babando ao exibir beleza e boa forma.

Aproveitando a tarde ensolarada em Fernando de Noronha – Pernambuco – a bela posou com um biquíni vermelho mínimo e bem fininho. Dona de curvas acentuadas, ela colocou o corpão poderoso para jogo e arrancou elogios de seus seguidores.

Na primeira imagem, a empresária surgiu de costas, já evidenciando o bumbum redondinho, que fez a calcinha fio-dental desaparecer. A mãe do pequeno Cris ainda exibiu as várias tatuagens que tem espalhada pelo corpo, além de exibir pernas torneadas.

No segundo clique, a ex-sister posou de frente para a câmera, deixando aparecer barriga negativa, abdômen definido, cintura fininha e coxas definidas. Na legenda da publicação, ela apenas avisou onde os cliques forem feitos e marcou o fotografo responsável pelo ensaio, o Neuronha, badalado entre as celebridades.

Boca Rosa ainda exibiu uma terceira imagem, onde novamente exibiu o bumbum, mas dessa vez com um belo zoom. Nos comentários, os seguidores babaram na beleza da musa e foram só elogios: “Simplesmente maravilhosa”, “Gostosa”, ‘Perfeição”, disseram alguns deles, deixando símbolos de olhos apaixonados, fogueiras, aplausos e corações.

Veja:

DESABAFO

A ex-BBB Bianca Andrade, que participou do primeiro elenco Camarote do reality show da Globo, em 2020, desabafou sobre a depressão pós-parto que teve ao parir seu primeiro filho, Chris. Ao participar do PodDelas, no YouTube, a influenciadora comentou sobre o assunto, dando detalhes do sonho que tinha em ser mãe.

A princípio, a influenciadora digital ponderou sobre como sempre se inspirou em sua progenitora, já que a veterana sempre criou pessoas com maestria. Já nutrindo o sonho de ter um herdeiro, ela viu a pandemia como o momento ideai, já que tinha diminuído seu fluxo de trabalhos.