Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU

De biquíni, ex-BBB Carol Peixinho exibe decote enorme em dia de sol: "Surreal"

Cheia de curvas, Carol Peixinho exibe decote generoso em biquíni ousado e fãs babam; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/03/2022, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, ex-BBB Carol Peixinho exibe decote enorme em dia de sol: "Surreal" - Reprodução/Instagram
De biquíni, ex-BBB Carol Peixinho exibe decote enorme em dia de sol: "Surreal" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Carol Peixinhodeixou os seguidores babando nesta terça-feira (1) ao publicar cliques fenomenais de biquíni. Dona de um corpo cheio de curvas, a maravilhosa surgiu em seu Instagram toda ousada. 

Dessa vez, a ex-No Limite decidiu causar na web usando um biquíni vermelho bem chamativo. Ela se fotografou dos seios para cima e deixou o decote enorme à mostra para os fãs babarem. 

Fazendo carão, Carol também exibiu detalhes de seu look praiano. Ela se encheu de acessórios como colares fininhos, um anel grande e brincos em todos os furos da orelha. 

"Vitamina D, eu sempre te amei", legendou ela. 

Nos comentários, os fãs se apaixonaram com tanta beleza. "Surreal de gata", babou um. "A mais linda", acrescentou outro.

FELIZ DA VIDA

Apaixonados e assumidos, Thiaguinho e Carol Peixinho foram flagrados em um momento de carinho na madrugada deste sábado (25) em um show realizado pelo pagodeiro no Rio de Jeneiro.

No backstage, a ex-BBB surgiu sorridente e feliz ao posar sorridente acompanhando a apresentação do gato. Em um dos momentos, ela se empolgou e clicou o cantor enquanto ele cantava um de seus hits.

Veja: