Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

De biquíni, ex-BBB Brunna Gonçalves ostenta bumbum GG e arranca suspiros: "Musa"

Esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves ostenta bumbum invejável de biquíni e deixa seguidores babando; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/03/2022, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, ex-BBB Brunna Gonçalves ostenta bumbum GG e arranca suspiros: "Musa" - Reprodução / Instagram
De biquíni, ex-BBB Brunna Gonçalves ostenta bumbum GG e arranca suspiros: "Musa" - Reprodução / Instagram

A ex-BBB Brunna Gonçalvesdeixou seus seguidores babando nesta quinta-feira (3) ao publicar um fotão daqueles de biquíni. Dona de curvas invejáveis, a musa posou pleníssima em sua nova mansão com a cantora Ludmilla e arrancou suspiros dos fãs com sua ótima forma.

Ela publicou três cliques impecáveis exibindo frente e verso dos seus atributos e chamou a atenção dos seguidores com sua ótima forma. "Minha parte favorita da casa nova! Estão ansioso pra assistir o tour lá no meu canal?", escreveu na legenda.

Nos comentários da postagem, famosos e anônimos não economizaram nos elogios à ex-sister. "Essa mulher é um espetáculo", afirmou uma. "Já era fã antes do BBB, agora sou mais ainda!", afirmou outra admiradora. "Gostosa que fala, né?", opinou uma terceira.

REENCONTRO

A ex-BBB Brunna Gonçalves protagonizou um momento emocionante com sua esposa, Ludmilla no 'Domingão do Huck' deste domingo (27). Após ficar cinco semanas confinada no BBB22, a dançarina foi eliminada na última terça-feira e, durante a gravação do programa de Luciano Huck, ela reencontrou pela primeira vez a cantora após sair do confinamento.

GATAS!

A cantora Ludmilla e a esposa, a ex-BBB Brunna Gonçalves, apareceram gatíssimas na noite desta segunda-feira (28) em um evento de Carnaval no Rio de Janeiro. O casal foi clicado com looks bem inovadores: a funkeira posou com um body azul cheio de recortes em um tecido felpudo que destacou o abdômen e os pernões.

Veja!