Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

De biquíni, ex-BBB Ariadna mostra corpo real e manda recado aos críticos: ''Deixem de ser desnecessários''

Digital influencer posa sem filtros durante viagem e faz apelo aos internautas que criticam seu corpo

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2021, às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, ex-BBB Ariadna mostra corpo real e manda recado aos críticos - Instagram
De biquíni, ex-BBB Ariadna mostra corpo real e manda recado aos críticos - Instagram

Nesta terça-feira (17), Ariadna Arantes mandou um recado direto para os seguidores que costumam falar sobre seu corpo de forma depreciativa.

Nas redes sociais, a ex-BBB compartilhou uma sequência de cliques só de biquíni, curtindo um passeio de barco em Atins, no Maranhão, e fez um relato sincero sobre corpo real.

“Tem celulite, tem estria, tem flacidez, mais é o meu corpo. Então deixa que eu mesma cuido dele tá? Não precisam ficar opinando, mandando mensagem dizendo que preciso emagrecer, que meu corpo está feio, fazendo comentário na rede.”, disse ela.

A ex-No Limite falou também que os críticos deveriam cuidar das próprias vidas: “Cuida do teu [corpo] que eu cuido do meu. Tá bom? Vamos deixar de ser desnecessários no perfil dos outros? Amém? Sem edição e sem filtro!”, finalizou a musa.

CONFUSÃO

Recentemente, a morena entrou na briga entre Anitta e Lary Bottino. A ex-BBB e ex-participante de No Limiteusou as redes sociais para detonar a ex-amiga da funkeira publicamente, expondo um causo bem específico.

É que Lary pegou emprestada uma pulseira há meses, quando as três fizeram uma viagem juntas pela Europa. E o assunto voltou à tona. "Só toma no c* quem não tem caráter", iniciou Ariadna, já em tom belicoso.

Veja: