Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / JÁ SABIA?

Davi revela em que momento soube que venceria o BBB 24: "Tive certeza"

Campeão do 'Big Brother Brasil 24', Davi revela em que momento teve certeza que venceria o reality show e levaria o prêmio de R$ 2,9 milhões

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 17/04/2024, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi revela em que momento soube que venceria o BBB 24: "Tive certeza" - Reprodução/TV Globo
Davi revela em que momento soube que venceria o BBB 24: "Tive certeza" - Reprodução/TV Globo

Na noite da última terça-feira (16), Davi Brito foi consagrado como o grande campeão do Big Brother Brasil 24. Agora, ele deu detalhes de como foi a experiência de chegar à final e revelou em que momento soube que venceria o reality show.

Em entrevista ao GShow, o ex-motorista de aplicativo contou que foi emocionante ver o vídeo do Carnaval de Salvador em que uma multidão cantava "calma, Calabreso", uma das frases que usou durante uma briga no programa - foi aí que ele percebeu que teria boas chances de levar o prêmio de R$ 2,9 milhões para casa.

"Naquele momento tive 70% de certeza de que eu estava na frente. Mas jogo é jogo, a gente não sabe de nada daqui de fora. A gente está lá vivendo intensamente. E louvado seja Deus por tudo que aconteceu. E foi nesse último momento, agora, que eu vim perceber que eu podia ter uma probabilidade maior de ser o campeão do BBB", relatou ele.

Para o baiano, foi um choque se deparar com o tamanho da torcida e com a mãe Elisângela Brito em cima do trio elétrico. "Minha mãe em cima do trio [elétrico] com a Fúria (torcida do Bahia), cantando 'calma, calabreso', e a multidão no Carnaval. Eu fiquei: 'Meu Deus do céu, que negócio que está acontecendo?'", completou.

Davi venceu o Big Brother Brasil 24 com 60,52% dos votos. O baiano disputou o prêmio final contra Matteus, que ficou em segundo lugar, e Isabelle, que fechou o pódio como a terceira colocada.

EMOCIONANTE!

Na madrugada desta quarta-feira (17), dona Elisângela Brito passou mal e precisou ser socorrida às pressas após receber a notícia de que o filho, Davi Brito, é o grande campeão do Big Brother Brasil 24 - ela não aguentou a emoção e desmaiou.

Em um vídeo compartilhado em sua rede social, é possível ver o momento em que o apresentador Tadeu Schmidt anuncia a vitória do baiano e faz a mãe do rapaz desmaiar em cima do trio elétrico em que acompanhava a final do reality show.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.