Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

Davi disse que ‘Camarote’ não merece ganhar o BBB 24? Brother rebateu famosos

Davi, integrante do Pipoca, agitou a madrugada ao reunir todos os Camarote para esclarecer a confusão; saiba o que o brother realmente disse

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 22/01/2024, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davi, integrante do Pipoca, agitou a madrugada ao reunir todos os Camarote para esclarecer a confusão; saiba o que o brother realmente disse - Reprodução/Globo/
Davi, integrante do Pipoca, agitou a madrugada ao reunir todos os Camarote para esclarecer a confusão; saiba o que o brother realmente disse - Reprodução/Globo/

OBig Brother Brasil 24 está a cada dia com mais brigas e polêmicas. Isso por que, após uma suposta declaração de Davi Brito, do grupo Pipoca, uma lavação de roupa suja se iniciou entre ele e os famosos do grupo Camarote, que o acusaram de ter dito que os famosos do reality não merecem ganhar o prêmio.

O funkeiro MC Bin Laden, que afirmou ter ouvido a fala do baiano, se sentiu ofendido e levou o assunto para os demais integrantes do seu grupo, que confrontaram Davi na madrugada desta segunda-feira (22). O motorista de aplicativo, por sua vez, negou ter feito a afirmação e disse que não se lembra da conversa que teve com o cantor.

Como tudo começou

A confusão iniciou na festa do dia 14 de janeiro, quando Davi conversava com Lucas Henrique, também do Pipoca, sobre o prêmio. O baiano disse que gostaria que o vencedor fosse alguém que tivesse uma realidade difícil, uma história triste, uma pessoa humilde e que precisasse realmente do dinheiro.

MC Bin Laden, que estava próximo, ouviu a fala de Davi e questionou se ele estava jogando contra ele, já que também precisava da premiação. O Pipoca tentou se explicar, dizendo que se referia a pessoas que precisavam do prêmio, e que se o funkeiro se encaixava nesse perfil, ele também era uma opção.

Davi ainda exemplificou que, em uma final entre Lucas Henrique e Wanessa Camargo, ele votaria no professor, pois acreditava que ele precisava mais do dinheiro do que a cantora. A conversa foi mostrada pelo programa no último sábado (20) e gerou repercussão nas redes sociais.

A treta na madrugada

Após a formação do quarto paredão, que colocou Alane, Vinicius Rodrigues, Pitel, Marcus e Luigi na berlinda, MC Bin Laden resolveu reunir os outros integrantes do Camarote para confrontar Davi sobre a suposta fala de que os famosos não mereciam ganhar o BBB 24, pois já tinham dinheiro e sucesso.

Na área externa da casa, todos se reuniram e Davi negou ter feito qualquer afirmação sobre o Camarote. O baiano afirmou que não se recordava de ter dito essas palavras sobre os famosos. O Pipoca ainda admitiu que bebeu na festa, mas reforçou que não estava bêbado ao ponto de não lembrar o que disse.

O clima ficou tenso entre os participantes, que trocaram acusações e ironias. Davi se defendeu, dizendo que não era falso e que não tinha medo de ninguém. MC Bin Laden rebateu, dizendo que o baiano estava dando um show e que ele seria eliminado no paredão se estiver mentindo.

Dado Dolabella esculacha Davi após treta com Camarotes: "Prepotência"

O ator Dado Dolabella perdeu a paciência e rasgou críticas a Davi, do BBB 24, após uma polêmica envolvendo o grupo Camarote. É que o motorista afirmou que só mereciam vencer o reality show "pessoas humildes e que realmente precisem do prêmio".

A treta pegou mal e foi interpretada como uma indireta aos participantes famosos, que resolveram fazer uma reunião com o brother para esclarecer a situação - Wanessa Camargo, Rodriguinho, Yasmin Brunet, Vinicius Rodrigues e MC Bin Laden colocaram o rapaz contra a parede, que negou ter afirmado que o Camarote não merece vencer.