Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / HOMENAGEM

Dani Calabresa lamenta acidente de Rodrigo Mussi e deseja melhoras: "Merece orações"

Dani Calabresa lamenta acidente grave de Rodrigo Mussi e aproveita o momento para rasgar elogios ao ex-BBB; veja homenagem

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2022, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Calabresa lamenta acidente de Rodrigo Mussi e deseja melhoras: "Merece orações" - Reprodução/Instagram
Dani Calabresa lamenta acidente de Rodrigo Mussi e deseja melhoras: "Merece orações" - Reprodução/Instagram

A apresentadora do CAT BBB Dani Calabresa usou suas redes sociais nesta sexta-feira (01) para homenagear Rodrigo Mussi e torcer pela recuperação dele. O ex-BBB sofreu um acidente grave de carro na última quinta-feira (31) e está na UTI em estado grave.

Em seu perfil, a humorista compartilhou duas fotos com Rodrigo, em uma delas ela mostrou um momento divertido durante uma festa com o ex-BBB. 

"O post de hoje só pode ser esse: brincando com o Rodrigo Mussi. Amo fazer comédia, amo a sensação de alegrar alguém, e esse ano ganhei esse presente de fazer o C.A.T e poder brincar diretamente com todos os participantes do BBB22, programa que eu amo assistir, comentar e brincar de imitar os participantes", começou ela. 

Em seguida, ela falou do carinho que tem por todos os participantes do BBB.

"Tenho carinho e admiração por todos que topam participar do BBB, porque no fundo a gente sempre se pergunta: 'será que eu teria coragem de me expor assim pro Brasil todo? Será que eu iria mandar bem se estivesse lá na casa?'. Acho muito divertido acompanhar o programa, me apego aos participantes, e mesmo fazendo piada com eles, sim, eu tenho carinho e torço por eles. Até porque graças a eles que a gente tem todo esse divertimento de janeiro até abril", afirmou. 

Dani Calabresa também aproveitou o momento para rasgar elogios ao ex-BBB. 

"Conheci o Rodrigo Mussi e senti uma coisa muito boa nele, ele é um menino do bem que sorri com os olhos. Todo mundo que conheceu o Rodrigo comentava: que cara legal! Ele é um menino adorável! No jogo a gente acompanha alguns comportamentos dos participantes e as vezes dá a sensação que eles não merecem ganhar ou não merecem outra chance, a gente 'se diverte' julgando eles", continuou. 

Por fim, ela torceu pela recuperação total de Rodrigo Mussi

"Mas na vida, o justo é a gente torcer pela felicidade de quem é do bem, e eu sinto no coração que o Rodrigo merece nossas orações e torcida positiva. Desde ontem eu e o só conseguimos pensar nisso: o Rodrigo tem que ficar bem, ele é um cara do bem e merece ser feliz. Vai dar certo! E a lição que fica pra todos nós: temos que usar cinto de segurança sempre! Senhor nos proteja, obrigada meu Deus. Estamos com você Rodrigo Mussi", declarou. 

TRISTE!

O ex-BBB Gui Napolitano contou nas redes sociais que estava com Rodrigo Mussi apenas horas antes do acidente.

Nesta sexta-feira (01), o bonitão do BBB20 revelou que foi uma das últimas pessoas a ver o empresário antes do acidente de carro.

"Eu tava sim com o Rodrigo horas antes do acidente. A gente tinha ido em um jogo do São Paulo com mais alguns amigos, porém eu fui embora antes", conta.