Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Daiana Garbin homenageia Tiago Leifert após final do BBB21 e exalta performance do apresentador: “Gênio”

Orgulhosa, a esposa do apresentador parabenizou o maridão pelo trabalho, além de saudar Juliette pela vitória

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2021, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daiana Garbin homenageia Tiago Leifert após final do BBB21 e exalta performance do apresentador: “Gênio” - Reprodução/Instagram
Daiana Garbin homenageia Tiago Leifert após final do BBB21 e exalta performance do apresentador: “Gênio” - Reprodução/Instagram

Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, fez uma linda homenagem ao apresentador do Big Brother Brasil 21 na manhã desta quarta-feira (5) para exaltar a performance brilhante do maridão durante mais uma temporada do reality.

Em publicação nos Stories do Instagram na manhã desta quarta-feira (05), a jornalista parabenizou a mais nova milionária, Juliette, pela vitória do programa e claro, o pai da sua filha, Lua, de 6 meses.

“Parabéns, Juliette. Parabéns, meu amor, Tiago Leifert. Você é um gênio, fez história mais uma vez”, disse Daiana Garbin toda orgulhosa do marido.

DESPEDIU-SE

Com o fim de mais uma temporada do Big Brother Brasil 21Tiago Leifert fez questão de compartilhar uma emocionante despedida da temporada, na madrugada desta quarta-feira (05), e não poupou no discurso. 

"Foi de verdade, foi mágico, foi difícil, foi lindo. Foi! Obrigado elenco corajoso, obrigado equipe brilhante, obrigado a você que assistiu e nos fez companhia nesses 100 dias", escreveu ele, que em seguida citou a próxima edição: "Ops we did it again [Opa, nós fizemos de novo]! Fim de jogo! Agora se vira Big22!". 

Para ilustrar a declaração, o apresentador compartilhou um clique ao lado dos grandes finalistas, JulietteCamilla de Lucas e Fiuk