Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Curtindo dia de praia, ex-BBB Thais Braz surge de biquíni e corpo trincado rouba a cena: ''Perfeita demais''

Participante do BBB21 compartilha sequência de cliques ostentando curvas poderosas e coleciona elogios

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2021, às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Curtindo dia de praia, ex-BBB Thais Braz surge de biquíni e corpo trincado rouba a cena: ' - Instagram/Mel Lambrecht
Curtindo dia de praia, ex-BBB Thais Braz surge de biquíni e corpo trincado rouba a cena: ' - Instagram/Mel Lambrecht

Thais Braz deixou os fãs boquiabertos nesta quinta-feira (05) ao compartilhar uma sequência de cliques esbanjando muita beleza e boa forma.

Nas redes sociais, a ex-BBB surgiu com um biquíni rosa, enquanto curtia o dia ensolarado em uma praia, e ostentou curvas poderosas, além de abdômen pra lá de trincado.

Com os cabelos soltos, a cirurgiã-dentista fez pose para as fotos, que ganhou uma enxurrada de elogios de seus seguidores: “Perfeita demais”, “Linda demais”, disseram alguns deles.

Na legenda da publicação, a ex-sister apenas escrever: “Liberdade”, marcando Mel Lambrecht como responsável pelas fotografias.

COMO ASSIM?

Recentemente, a ex-sister se envolveu em polêmica após fazer elogio para si mesma em post nas redes sociais. Isso porque a dentista tomou a vacina contra a Covid-19 e compartilhou uma foto em seu perfil. Um tempo depois, ela mesma, em seu perfil oficial, citou a postagem dizendo: "A maior" , como se fosse um fã.

Apesar de ter apagado logo depois, os internautas não perdoaram e tiraram print do comentário. A ex-BBB, então, virou piada na internet. Muitos acreditam que a musa tenha uma conta de fã clube para ela mesma e que acabou errando na hora de fazer a publicação. 

Veja: