Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Sucesso

Cumpriu: ex-BBB Juliette Freire revela que pagou por cirurgia delicada da mãe com prêmio do reality: "Passei ao lado dela"

Dona Fátima já foi operada após anos com medo de risco iminente; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/09/2021, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette Freire revela que pagou por cirurgia delicada da mãe - Reprodução/Instagram/LordBull Filmes
Juliette Freire revela que pagou por cirurgia delicada da mãe - Reprodução/Instagram/LordBull Filmes

Juliette Freire já atingiu um outro objetivo após a vitória no BBB21: a cirurgia no coração da mãe.

Em uma entrevista para Hugo Gloss nesta quinta-feira (09), a ex-BBB contou que pagou pela delicada cirurgia para corrigir um problema no coração de dona Fátima.

"Entrei no BBB'com um propósito, que era fazer a operação da minha mãe. Ela tinha um problema no coração, que a qualquer momento ela poderia ter um AVC", relembrou a paraibana.

Logo depois de finalizar o EP Juliette, ela acompanhou a mãe no procedimento. "Graças a Deus, deu tudo certo. O buraquinho que ela tinha no coração era enorme. Eu passei esse momento ao lado dela", conta.

A ex-maquiadora também relembra um drama do passado: "Eu vou dar a ela o que eu não pude dar para a minha irmã. A minha irmã morreu num hospital público, e ela não teve escolha, e a minha mãe agora vai ter. Se ela quiser operar no melhor hospital, com os melhores médicos, ela vai escolher. Se ela não quiser, eu vou respeitar"

CRITICADA

Não gostou! Juliette Freire rebateu de forma sucinta as críticas que está recebendo devido a sua carreira musical. 

Recentemente, a ex-BBB lançou seu primeiro projeto artístico, um EP com 6 músicas e autointitulado. Porém, as canções não agradaram alguns internautas e a cantora virou alvo de mensagens negativas e memes na web