Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB21

Corajosa, Camilla de Lucas se irrita com especial sobre o BBB21 e insinua que sofreu boicote: "Agora entendi"

Minutos após criticar a edição, ela deletou as postagens e deixou os fãs confusos; entenda a polêmica

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2021, às 08h19

Corajosa, Camilla de Lucas se irrita com especial sobre o BBB21 e insinua que sofreu boicote: "Agora entendi"
Corajosa, Camilla de Lucas se irrita com especial sobre o BBB21 e insinua que sofreu boicote: "Agora entendi" - Reprodução/TV Globo

A influenciadora Camilla de Lucas não deixou barato e criticou a edição do especial BBB Dia 101 que foi ao ar na TV Globo na noite deste sábado (9).

Em dois posts nas redes sociais, ela reclamou que os melhores momentos que protagonizou não foram ao ar e insinuou que agora entende porque o público a acusava de ser planta.

"Agora entendi porque me achavam planta no 'BBB'. Cadê minhas falas? E olha que eu era a segunda mais falante da casa. Fui salva pela internet", declarou ela.

"Eu sou falante e SEMPRE fui", reiterou. Minutos depois, porém, a sister deletou as postagens e compartilhou outro post, este com vários momentos do especial que não foram exibidos.

"Sério que essas coisas não passaram? Poxa!", afirmou ela.

O CHORO DE LEIFERT

O apresentador Tiago Leifert teve uma crise de choro durante o especial BBB101 que celebrou  o sucesso da edição do Big Brother Brasil 21 que foi ao ar neste sábado (8).

"Eu represento aqui uma equipe muito grande. Gente que trabalhou muito duro para dar conforto para vocês, pra vocês se divertirem aí dentro e jogarem a verdade. Para pessoas pudessem se divertir aqui fora porque o país tá machucado, país tá triste. A gente sabe da nossa responsabilidade, da nossa função", disse ele.