Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

Conversa vazada expõe Key Alves após graves acusações: "Não sou mentiroso"

Conversa vazada expõe a ex-BBB que foi acusada de estrelismo nos bastidores de um evento; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 13/06/2023, às 07h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Fotógrafo especializado em celebridades, o profissional Andy Santana decidiu provar que estava falando a verdade quando acusou Key Alves de se recusar a creditar os fotógrafos que fizeram cliques seus durante um evento badalado.

Na noite desta segunda-feira (12), ele vazou um print da conversa entre os dois na qual ele pede que seja incluído o nome da agência e do profissional responsável pelo clique. Esse é o comportamento de praxe nesse tipo de situação.   

“Os dois. O do fotógrafo e o da agência”, diz ele na conversa. Só que a ex-BBB se recusa. “Amigo, só dá pra colocar do fotógrafo. Desculpa!”. O profissional então lembra que ela não será mais autorizada a publicar fotos realizadas pela agência. “Tudo bem! A partir de hoje não estou mais autorizado a te enviar as fotos que eu fizer, tudo bem?”, avisou ele.

Key Alves então não desce do salto. “Tranquilo. E você não está mais autorizado a fazer fotos minhas. Se não pode me enviar, não pode fazer fotos minhas tá?”, dispara ela. “Perfeito! Combinado! Obrigado”, diz o fotógrafo.

Mais tarde, Andy Santana explicou porque decidiu expor a ex-BBB. “Eu não ia expor, mas estou saindo como mentiroso, biscoteiro que quero fama em cima de alguém. Sendo que na verdade só exigi o arroba de onde eu trabalho e de quem paga o meu salário. Não pedi permuta, troca ou divulgação”.

ENTENDA A CONFUSÃO

Key Alves está envolvida em uma nova polêmica. Convidada dos eventos do São João da Thay, organizados pela influenciadora Thaynara OG, a jogadora de vôlei simplesmente não apareceu nos compromissos desta terça-feira (06).

Após viajar ao Maranhão com tudo pago pela famosa da web, que sempre leva um grupo de famosos até a terra-natal para ter contato com a cultura local, a atleta decidiu nem aparecer em dois eventos marcados para todos os convidados.

Thay tinha chamado os influenciadores para assistir à estreia de um filme e jantar em um local do centro histórico. Em redes sociais de ex-colegas de confinamento de Key no BBB23, como Sarah Aline, há fotos nos locais, mas nas dela, nem sinal.