Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Contratado pela Globo, ex-BBB Gilberto não esconde felicidade e exibe crachá da emissora: "Venci na vida"

O economista finalmente recebeu sua tão sonhada credencial e utilizou as redes sociais para ostentar a conquista; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2021, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Contratado pela Globo, ex-BBB Gilberto não esconde felicidade e exibe crachá da emissora: "Venci na vida" - Reprodução/Instagram
Contratado pela Globo, ex-BBB Gilberto não esconde felicidade e exibe crachá da emissora: "Venci na vida" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Gilberto Nogueira finalmente recebeu seu tão sonhado crachá de funcionário da TV Globo nesta segunda-feira (17).

Em um vídeo publicado no stories do Instagram, o economista apareceu animado como sempre segurando a credencial: "Eu tenho o crachá da Globo, em nome de Jesus. Olha aqui!".

O nordestino não segurou a felicidade e fez questão de mostrar a foto 3x4 que está no crachá. "Brasil, estou muito feliz. Venci na vida", finalizou o vídeo.

Vale lembrar que a emissora dará um quadro ao acadêmico no programa 'Encontro' de Fátima Bernardes. Porém, a atração tera duração até setembro, pois, após este período, Gil do Vigor estará nos Estados Unidos para cumprir seu PHD. Além disso, ele prometeu gravar sua chegada no exterior.

APOIO!

O tão famoso Gilse pronunciou na tarde desta segunda-feira (17) em comemoração do Dia Internacional Contra a LGBTfobia. 

Em seu Twitter e Instagram, o economista compartilhou um desabafo que levou os seguidores a ficarem pensativos:"Neste dia de combate à LGBTfobia que seja mais do que tudo, um dia de reflexão. O Brasil é um dos países que mais mata pessoas LGBT no mundo e estar vivo é ainda o nosso maior ato de resistência. NÃO DEVERIA SER ASSIM. HOMOFOBIA É CRIME!".