Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PARABÉNS

Contratado! Ex-BBB Gilberto assina com Globo e realiza exame admissional: "Não me demite mais"

O contrato deve durar até setembro deste ano, quando o ex-BBB se mudará para os Estados Unidos

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2021, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Contratado! Ex-BBB Gilberto assina com Globo e realiza exame admissional: "Não me demite mais" - Reprodução/Instagram
Contratado! Ex-BBB Gilberto assina com Globo e realiza exame admissional: "Não me demite mais" - Reprodução/Instagram

Gilberto é o novo contratado da Rede Globo e para oficializar a admissão, o ex-BBB precisou realizar exames admissionais e, claro, o momento foi registrado nas redes sociais. 

Em seu perfil, o apresentador Felipe Andreoli flagrou o economista no RH da emissora e não perdeu a oportunidade de brincar e alfinetar os canais concorrentes. 

"Agora você é nosso, Gil, vai ficar aqui igual o Cid Moreira, até os 90 anos. Se não passar no admissional, vai para a RedeTV!", brincou o marido de Rafa Brites

Após o atendentes do RH da emissora confirmarem a admissão, Gilberto não poupou comemoração. 

"Agora sim, depois de fazer admissional, em nome de Jesus, a Globo não me demite mais. Que regozijo. Já fiz tudo [os exames]", disse pulando. 

Vale lembrar que o contrato da Globo com o ex-BBB terá duração até setembro, pois, após este período, Gil do Vigor estará nos Estados Unidos para cumprir seu PHD. Além disso, ele prometeu gravar sua chegada no exterior.

POLÊMICA

O craque Neymar Jr encontrou um grupo de amigos em um badalado restaurante em São Paulo na noite desta segunda-feira (24).

Entre os convidados do craque estavam nomes como os ex-BBBs Gil do Vigor, Kerline e Flay, o humorista Tirullipa e o cantor Thiaguinho.

Embora estivesse aberto seguindo as recomendações da prefeitura de São Paulo, a postura dos famosos dividiu os fãs nas redes sociais. O mais criticado foi Gil do Vigor sobretudo porque há alguns dias ele alertou os fãs nas redes sociais sobre os riscos da pandemia.