Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

Constrangida, Laís se explica para Ana Maria ao ser exposta: "Achei errado"

Após deixar o BBB22, Laís se explica para Ana Maria ao ver momentos em que viajou no jogo; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2022, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Constrangida, Laís tenta explicar para Ana Maria suas mentiras: "Achei errado" - Reprodução/TV Globo
Constrangida, Laís tenta explicar para Ana Maria suas mentiras: "Achei errado" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga foi firme com Laís Caldas durante o Mais Você e expôs os momentos em que a sister fez avaliações equivocadas sobre o que acontecia no BBB22.

Nesta quarta-feira (23), ela disse que a médica virou até tema de piada na edição.

"Uma coisa que chamou a nossa atenção foi que você se equivocava muito sobre o que estava acontecendo na casa. Uma vez você viu os meninos na academia e achou que eles estariam falando de você. Mas não era nada disso, até o Paulo Vieira resolveu dar aquela zoada", afirmou. 

Ao ver as imagens, a sister ficou visivelmente constrangida. "Que horror. Nossa imaginação fica fértil lá dentro", justificou ela. "Fértil de verdade mesmo, né? O microfone pega tudo, quando vocês cochicham, aumenta o retorno pra gente. Não adianta", afirmou a apresentadora.

A loira então quis saber se tudo era fruto de sua imaginação. Ela negou. 

"Parece que tudo está sempre voltado por jogo e nisso a gente se perde um pouco. Interpretações, né? Achava, mas achei errado. Desculpa", disse a médica. 

REJEIÇÃO FOI INESPERADA

Eliminada com mais de 91% dos votos, ela também contou no programa que foi enganada até pelo discurso de Tadeu Schmidt e que imaginava que a disputa fosse mais acirrada com Eliezer.

"Foi um choque. Pelo discurso eu achei que seria entre eu e o Eli. Eu levei um choque quando vi e fiquei pensando o que eu tinha feito, se era rejeição, cancelamento. Tô tentando entender ainda e tentar reverter isso aí", disse ela.

Questionada sobre os motivos que a fizeram sair do reality, ela foi enfática. "Tentar levar para o lado positivo, pelo menos no Top 10 eu tô. Pelo pouco que eu entendi eu tive uma rivalidade com o Arthur e ele tá sendo um dos favoritos. Talvez seja isso, as pessoas estão torcendo por ele e votaram nele. Ali dentro é um jogo muito bom, mas é totalmente diferente estar lá dentro", declarou ela.