Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / OUSADA

Completamente nua, ex-BBB Gabi Martins cobre só o básico com as mãos e quase mostra demais: "Perfeita"

A cantora fez um ensaio fotográfico sensual e arrancou suspiros dos seguidores com os cliques ousados

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2021, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Completamente nua, ex-BBB Gabi Martins cobre só o básico com as mãos e quase mostra demais: "Perfeita" - Reprodução/Instagram
Completamente nua, ex-BBB Gabi Martins cobre só o básico com as mãos e quase mostra demais: "Perfeita" - Reprodução/Instagram

Dona de uma beleza única, Gabi Martins surpreendeu seus seguidores, nesta segunda-feira (03), ao compartilhar uma série de cliques totalmente ousados e para lá de reveladores. 

A ex-BBB realizou um ensaio fotográfico completamente nu, deixando os seios cobertos apenas com as mãos e o cabelo. Toda produzida, ela esbanjou detalhes de sua beleza. 

Na legenda da publicação, Gabi fez questão de motivar seus seguidores: "A cada crítica eu procuro me fortalecer. Se expor é se sentir nua, é mostrar seus defeitos, suas vulnerabilidades. Posso ser amada ou posso ser odiada, mas meu foco é fazer o que eu amo, o que eu acredito. Só quero ser eu. Autêntica e verdadeira."

A estrela fez caras e bocas para as lentes e recebeu diversos elogios dos internautas: "Linda demais", comentou um. "Você é perfeita", definiu outra. 

ROMÂNTICA

Recentemente, o cantor Tierry completou o 32° aniversário e comemorou em grande estilo na companhia da namorada, Gabi Martins.

A ex-BBB organizou uma surpresa para o amado no quarto de um motel, em São Paulo, que ganhou a decoração a balões, pétalas de rosas e uma iluminação especial com muitas velas. 

Os pombinhos puderam desfrutar um luxuoso quarto, com direito a uma piscina enfeitada com balões e uma cama enorme. Para completar o momento, Gabi surpreendeu Tierry ao dar uma cueca personalidade com seu rosto.