Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TRETA

Como assim? Pocah revela que ensaiou brigas no espelho para BBB21: "Criei um enredo"

A funkeira afirmou que seria difícil votar em um dos participantes, pois se apegou a todos

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2021, às 07h45 - Atualizado às 07h46

BBB21: Pocah revela que ensaiou brigas no espelho - Reprodução/Globoplay
BBB21: Pocah revela que ensaiou brigas no espelho - Reprodução/Globoplay

Na madrugada desta quarta-feira (27) Pocah fez uma revelação um tanto quando curiosa durante uma conversa com Nego Di, Caio e Rodolffo.

No bate-papo, a funkeira afirmou que seria difícil votar em um dos participantes, pois se apegou a todos, se afastando do seu plano de jogo inicial. 

"Achei que fosse mais fácil. Eu criei um enredo antes de entrar aqui. Falei: 'eu vou ser de tal jeito, não vou mostrar minhas fraquezas'", contou. "Ensaiei até no espelho. Lá no hotel eu chegava no espelho e ensaiava as brigas".

Recentemente,Ronan Souza, noivo da artista, usou as redes sociais para comentar sobre a participação. "Quero pedir desculpas pra todo mundo que eu neguei, meus amigos. Me desculpa. Eu não sei mentir, mas quero que todo mundo torça pra ela".

O galã ainda fez questão de se declarar à Pocah"Enfim, agora é só boas energias. Vocês vão conhecer a pessoa mais incrível que eu conheço na minha vida. É isso aí. Tamo junto".

SEM POLÊMICAS

O economista Gilberto levou um pito da produção do Big Brother Brasil 21 já na madrugada desta quarta-feira (27).

Ele quebrou uma das regras do programa e criticou o governo Jair Bolsonaro. Assim que entram na casa, os brothers são orientados a não tocarem em temas polêmicos.

"Bicha, puta que par**, o Brasil tá lascado. Por que? Por causa do governo", disse ele que ouviu imediatamente soar a sirene indicando que ele infringiu uma regra. "Eu não posso falar, né? Posso falar mal do governo? Vai dar pi", brincou ele.

Lumena, que participava da conversa, reagiu ao corte.

"Tá falando mal do governo. Ele falou que ia falar mal do governo e tomou chamada de atenção".