Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Como assim? Maíra Cardi comprometeu documentário de Arthur Aguiar na TV Globo

Maíra Cardi supostamente comprometeu documentário de Arthur Aguiar na Globo após exigir certas regalias; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 03/05/2022, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como assim? Maíra Cardi comprometeu documentário de Arthur Aguiar na TV Globo - Reprodução / Instagram
Como assim? Maíra Cardi comprometeu documentário de Arthur Aguiar na TV Globo - Reprodução / Instagram

A influencer Maíra Cardi teria supostamente sido um dos pilares para a falta de acordo entre Arthur Aguiar e a TV Globo no processo para documentar a vida do ator após sua vitória no BBB22. Diferentemente do que ela havia explicado na web, o maior imbróglio entre a emissora e o casal aconteceu após ela exigir algumas regalias.

De acordo com o portal Notícias da TV, a também ex-BBB demandou uma série medidas incluindo a participação na edição do documentário. Ela supostamente pediu autonomia para realizar mudanças no longa, administrando a imagem que o marido criou durante sua participação no reality. Após contatar os produtores sobre tais exigências, as conversas não avançaram.

Na ocasião, Maíra Cardi garantiu aos fãs que ela e o campeão Arthur Aguiar não tomaram um posicionamento sobre a proposta devido à superlotada agenda de compromissos do ex-brother. Os dois ainda não tinham sentados juntos para analisarem os próximos passos na carreira do ator.

"Em nenhum momento houve da minha parte, da nossa parte, um acordo com eles porque eu não consegui ainda parar para olhar tudo que existe de oportunidade. Graças a Deus o Arthur está com infinitas oportunidades maravilhosas", começou explicando.

NOVA BAIXA NA TV GLOBO

Ele não vem mais! Após decidir não renovar seu contrato com a TV Globo, o campeão do BBB22 Arthur Aguiar não estará mais no elenco de 'Fuzuê', nova novela das 7 da emissora carioca. E quem entra em seu lugar? Outro galã das telinhas. Saiba quem!

APROVADO?

A ex-BBB Juliette Freire até tentou se esquivar do assunto Arthur Aguiar, no entanto, nesta última segunda-feira (2) a campeã do BBB21 foi colocada contra a parede e deu uma opinião inesperada sobre a vitória do ator na atual temporada.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!