Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

Com relato comovente, ex-BBB Manu Gavassi relembra sua trajetória no BBB20: ''Me fez mais forte''

Cantora diz que participação no reality da Rede Globo foi importante para seu crescimento pessoal

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2021, às 19h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi relembra sua trajetória no BBB20 - Instagram
Manu Gavassi relembra sua trajetória no BBB20 - Instagram

O Big Brother Brasil 21 está chegando em sua reta final e está deixando participantes de outras edições nostálgicos nesta terça-feira (27), e Manu Gavassi é uma delas.

Nas redes sociais, a participante do BBB20 relembrou sua trajetória no programa global e fez um texto comovente. Cheia de gratidão, ela disse que a jornada foi essencial para seu crescimento pessoal.

“Que saudade Tiago Leifert me mostrando um resumo extremamente bem editado e com trilha sonora invejável do meu trimestre! Tenho usado esse vídeo como forma de terapia quando me sinto incapaz. Juro. Um método ousado, eu sei. Mas funciona porque esse fragmento de vida que compartilhei com vocês em um reality show é o retrato perfeito da batalha que travo a vida inteira pela minha individualidade e autoestima.”, iniciou ela.

A cantora disse ainda que muitas pessoas continuam sem entender sua personalidade, mas garante que sua trajetória na casa foi importante para ela entender a sua potência após deixar o reality, ocupando o terceiro lugar.

“Há um ano eu começava um novo ciclo, tentava entender um novo mundo e prometia a mim mesma que seria consciente na minha nova participação nele. Há um ano eu chorava de medo e de alegria. Muito obrigada por todo o amor (e respeito principalmente, quem diria?!) que recebo diariamente porque vocês (viveram 24 horas por dia durante 3 meses comigo!) me conheceram da maneira mais pura e verdadeira que eu poderia mostrar. E depois de tudo isso, ainda sim, sinto que é só o começo”,finalizou a estrela.

BATEU O MEDO

Mais cedo, Pocah mostrou estar bastante insegura sobre sua permanência na casa do BBB21. A cantora, que enfrenta Arthur e Camilla de Lucas no paredão, confessou que está com medo de ser eliminada.

Em conversa com Juliette e Camilla, ela disse que está com uma sensação diferente da que sentiu das outras vezes:"Não sei gente, mas eu estou com a sensação de que vou sair".

Veja: