bbb   / SAIU!

Com recorde de rejeição histórico, Karol Conká é a quarta eliminada do 'Big Brother Brasil 21'

Após uma trajetória cheia de controvérsias, a rapper deixou o programa em um Paredão contra Gilberto e Arthur

Redação CONTIGO! Publicado terça 23 fevereiro, 2021

Após uma trajetória cheia de controvérsias, a rapper deixou o programa em um Paredão contra Gilberto e Arthur
Com recorde de rejeição histórico, Karol Conká é a quarta eliminada do 'Big Brother Brasil 21' - Reprodução/TV Globo

Nesta terça-feira (23), foi a vez de Karol Conká deixar o Big Brother Brasil 21, eliminada com 99,17% dos votos.

Após enfrentar um Paredão contra Gilberto e Arthur, a rapper fez história e agora tem o recorde de maior rejeição do programa.

"Você conheceu coisas que você é capaz de fazer que você nem imaginava, sentimentos malucos que você nunca sentiu. [...] O estilo de jogo que você escolheu aí dentro é parecido com o que você sempre fez aqui fora: de combate. Ao mesmo tempo que você feriu, você acaba se ferindo e chega um hora que você tem que ir embora. Quando você entra, você entra para tombar. Quem sai hoje é a Karol", disparou Tiago Leifert durante o discurso de eliminação da sister.

Vale lembrar que a passagem da cantora pelo reality foi repleta de controvérsias e polêmicas, como os ataques e humilhações proferidos contra Lucas Penteado e Juliette, distorções da realidade, mentiras e até ameaças de agressão.

ATÉ ELE?

Nesta terça-feira (23), enquanto apresentava o RJTV, Alexandre Kapiche surpreendeu os telespectadores ao votar para eliminar Karol Conká do BBB21.

Ao vivo no canal Inter TV RJ, uma das afiliais da Rede Globo, o apresentador fez um 'tutorial' de como dar os votos no site oficial do reality show, e demonstrou toda a sua insatisfação com a rapper.

Último acesso: 27 Feb 2021 - 16:25:39 (1141177).