Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Com os pais internados com Covid-19, Yudi Tamashiro se ajoelha em frente ao hospital e ora: “Não sei como estou aguentando”

Vivendo o momento mais difícil de sua vida, ele segue firme em orações na esperança da melhora dos pais

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2021, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com os pais internados com Covid-19, Yudi Tamashiro se ajoelha em frente ao hospital e ora: “Não sei como estou aguentando” - Reprodução/TV Globo
Com os pais internados com Covid-19, Yudi Tamashiro se ajoelha em frente ao hospital e ora: “Não sei como estou aguentando” - Reprodução/TV Globo

Neste domingo (21), Yudi Tamashiro usou as redes sociais para dizer que seus pais seguem internados em luta contra a Covid-19, no Hospital Municipal Santa Ana, em Santana de Parnaíba, São Paulo.

Em publicação comovente no Instagram, o artista surgiu ajoelhado em frente ao hospital que os pais estão e fez um desabafo emocionante na legenda.

Com toda certeza esse é o momento mais difícil da minha vida, meu peito dói, minha garganta queima, meus joelhos estão calejando, deixando de ser um menino para virar um homem, sinto que Deus está organizando essa bagunça e eu continuo clamando, pedindo para ele me ouvir e trazer meus pais de volta para casa, para eu tomar meu café da manhã com eles, contar as novidades, dividir meus sonhos com eles, sonho ver meus pais cuidando dos meus filhos”, escreveu.

E, prosseguiu. “Minha oração é para que eu tenha mais amor, como Jesus que mesmo na cruz continuou firme, não sei como estou aguentando tudo isso, só sei que vai passar e viveremos um milagre e o nome do senhor será glorificado. Mãe, pai, espero vocês aqui fora”, acrescentou.

DESESPERADO

O apresentador Yudi Tamashiro emocionou as redes sociais na tarde desta quinta-feira (18) ao mostrar seu desespero om a situação crítica dos pais, internados com a Covid-19.

Nas redes sociaisc, o rapaz fez uma live enquanto cantava músicas gospel e enviava suas vibrações positivas aos pais.

Ele até mesmo se ajoelhou enquanto fazia sua oração e pediu pela recuperação pronta dos familiares.