Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Com os nervos à flor da pele, Cleo Pires solta o verbo e desce a lenha em Arthur do BBB21: “Tóxico e perigoso”

Após o Jogo da Discórdia, ela saiu em defesa do irmão, detonou brother e pontuou seriedade na polêmica envolvendo Rodolffo e João Luiz

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2021, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com os nervos à flor da pele, Cleo Pires solta o verbo e desce a lenha em Arthur do BBB21: “Tóxico e perigoso” - Reprodução/Instagram
Com os nervos à flor da pele, Cleo Pires solta o verbo e desce a lenha em Arthur do BBB21: “Tóxico e perigoso” - Reprodução/Instagram

Cleo Pires fez questão de fazer uma aparição nas redes sociais e mostrar sua indignação após conferir ao vivo o Jogo da Discórdia do Big Brother Brasil 21.

Em sequência de vídeos gravados nos Stories do Instagram, a artista se revoltou com o comportamento de Arthur e, ao comentar sobre o assunto, soltou os cachorros.

"Estou me recompondo. No próximo Paredão, acho que deveria sair o Arthur. Porque acho muito tóxico e perigoso que uma pessoa dessa fique lá dentro. Que fale as coisas que ele falou, que age da forma que ele age, chamando os outros de cuzã***, de chato do caralh***, de bost*** por nada”, começou dizendo.

Direta e reta, ela ainda acrescentou. “Porque todo mundo que assistiu e que não é prego e nem pela-saco, sabe que o problema do Arthur é recalque do meu irmão", disparou em defesa de Fiuk.

Cleo ainda comentou que está bem orgulhosa da performance do irmão no reality show. "O que ele sempre quis com esse jogo era a experiência de aprender, crescer, de errar, se expor e acho que por isso, para mim, ele já ganhou esse programa", declarou.

Obrigada, Juliette, por existir e ter falado lindamente as coisas que você falou. A Juliette, para mim, é uma das maiores jogadoras, que vê tudo que está acontecendo de verdade, que joga com o coração, joga aberto. Erra porque é um ser humano e tudo bem", opinou ela sobre a participação da sister tanto no programa quanto no último Jogo da Discórdia.

A atriz, aproveitou sua aparição nas redes para comentar também sobre o assunto que está rendendo muito pano para manga tanto dentro da casa, como fora.  “Acho que foi muito sério o que aconteceu em relação ao cabelo do João, porque o Rodolfo, pelo que vi até agora, não entendeu o nível da gravidade do que ele falou. As pessoas têm manias de relativizar e falar, ‘mas quando é comigo'... sim, mas não é com você e você não tem as mesmas dores que a outra pessoa", opinou.

DESABOU EM LÁGRIMAS

E veio à tona! João Luiz expôs o comentário de Rodolffo sobre seu cabelo no BBB21.

O professor aproveitou o Jogo da Discórdia para desabafar sobre o comentário que associou o cabelo dele ao cabelo de homem das cavernas da fantasia do monstro nesta segunda-feira (05).

Rodolffo reclamou imediatamente que o colega não havia falado com ele e reafirmou que achou parecido: "Todo mundo viu, era parecido". Todos responderam que não era, e João começou a chorar.