Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BELEZA

Com microvestido de alcinha, ex-BBB Jade Picon dá close em decote ousado: “Gata”

Poderosíssima, Jade Picon dá close em decote e deixa seguidores babando ao ostentar corpão definido; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2022, às 20h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com microvestido de alcinha, ex-BBB Jade Picon dá close em decote ousado - Instagram
Com microvestido de alcinha, ex-BBB Jade Picon dá close em decote ousado - Instagram

A ex-BBBJade Piconrendeu de vez os seguidores na noite desta quarta-feira (01). Em seu perfil das redes sociais, a digital influencer surgiu poderosa, com um look bem estiloso, e colecionou elogios ao deixar as curvas marcadas no modelito.

Em um vídeo compartilhado no Instagram, a bela surgiu com um microvestido preto de alcinha e com um decote bem caprichado. Em primeiro momento, ela aparece com um look casual e, durante a filmagem, faz a troca de roupas e surge cheia de sensualidade.

Ao som de Nonstop, de Drake, a musa dançou muito e deu um close no busto, evidenciando os seios no decote. Nos braços, ela usou luvas de mangas transparentes, que iam quase até a altura dos ombros. Em um momento do vídeo, ainda é possível ver as pernas torneadas da bela.

Na legenda da publicação, onde também apareceu com joias brilhantes e cabelos soltos, a ex-sister apenas colocou um trecho da canção que serviu como fundo musical do vídeo: “Acabei de ligar o interruptor. Eu não conheço mais ninguém que está fazendo isso”, escreveu ela em inglês.

Nos comentários, os seguidores da irmã de Leo Picon não pouparam palavras e deixaram uma enxurrada de elogios, enaltecendo a beleza da musa: “Olhei e gritei: perfeita”, “A mulher mais linda do mundo”, “Look de milhões”, disseram alguns deles.

Veja:

VEM AÍ?

Irmão de Jade Picon, o influenciador Leo Picon revelou que gostaria de ter um reality show com a irmã para contar mais da relação dos dois, que é de muita amizade e parceria, como mostram nas redes sociais.

Em conversa no Flow Podcast, ele foi questionado se a ex-BBB estará realmente na novela Travessia. "Aí vocês vão ter que ficar de olho nos próximos capítulos de Keep Up With the Picons, nossa nova série", brincou ele, revelando em seguida que pensa em levar o assunto a sério.