Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SUCESSO!

Com mais de 1M de visualizações, ex-BBB Pocah celebra sucesso de novo clipe: ''Do jeitinho que eu queria''

Sem esconder o entusiasmo, cantora agradece resultado de projeto em parceria com MC WM

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2021, às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com mais de 1M de visualizações, ex-BBB Pocah celebra sucesso de novo clipe - Instagram
Com mais de 1M de visualizações, ex-BBB Pocah celebra sucesso de novo clipe - Instagram

Pocah é só alegria e sucesso desde que encerrou sua participação no Big Brother Brasil 21 e, nesta terça-feira (25), a musa falou dos frutos que vem colhendo após o reality global.

Nas redes sociais, a cantora celebrou a marca de mais de um milhão de visualizações de seu novo clipe, Nem On Nem Off, em parceria com MC WM, lançado no último dia 07.

“O clipe já passou de 1M de visualizações! Eu não me canso de assistir, ficou do jeitinho que eu sonhei! Tudo foi pensado e escolhido com muito carinho por mim e pelo meu time” disse ela.

Em seguida, a ex-sister pediu a opinião do público: “Comenta aqui qual a sua parte preferida pra mamãe saber”. Os fãs, é claro, não perderam tempo e elogiaram muito o novo projeto da funkeira.

REENCONTRO

As ex-BBBs Pocah e Carla Diaz tiveram reencontro no último domingo (24) cheio de risadas e fofocas. Nas redes sociais, elas gravaram o momento e dividiram com os fãs.

"Recebendo uma visita ilustre hoje na minha casa minha pitica, a gente tá colocando as fofocas em dia", afirmou Pocah. "Amiga que saudade, muita saudade, muito fofoca gente", falou Carla Diaz, e a cantora completou: "Modo Maria Fifi on".

Veja: