Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Com maiô cheio de recortes estratégicos, Yanna Lavigne empina bumbum: “Perfeita”

Dona de um corpão escultural, Yanna Lavigne empina bumbum durante banho de cachoeira e deixa fãs babando

Redação Contigo! Publicado em 23/05/2022, às 20h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com maiô cheio de recortes estratégicos, Yanna Lavigne empina bumbum - Instagram
Com maiô cheio de recortes estratégicos, Yanna Lavigne empina bumbum - Instagram

A atriz Yanna Lavigne ganhou a atenção de seus seguidores na noite desta segunda-feira (23). Dona de curvas poderosas, a artista arrancou suspiros de amigos e fãs ao compartilhar uma sequência de cliques esbanjando toda sua beleza e boa forma.

Curtindo cenários paradisíacos ao lado do cunhado, o ator Rodrigo Simas, a celebridade compartilhou algumas imagens se refrescando durante um banho de cachoeira, na Chapada dos Veadeiros, em Goiás. Aproveitando o dia ensolarado, ela colocou o corpão para jogo e colecionou elogios.

Para aproveitar o momento, a mamãe das pequenas Madalena e Amélia elegeu um maiô branco com vários recortes na lateral, deixando em evidência uma de suas tatuagens. Em um dos cliques, a morena ainda aparece empinando o bumbum.

Na legenda da publicação, ela decidiu refletir sobre alguns de seus desejos e confessou que pretende voltar ao local o mais breve possível: “Em cima de uma imensa placa de quartzo rosa, fazendo todos os pedidos que eu mereço. Voltar aqui está incluso”, escreveu.

Nos comentários, os seguidores enalteceram a beleza da atriz e deixaram uma enxurrada de elogios, acompanhados de muitos símbolos de corações e olhos apaixonados: "Sua beleza é diferente", “Você é perfeita”, "Linda demais", disseram alguns deles.

Veja:

APAIXONADA

Recentemente, alguns dias após o nascimento da pequena Amélia, Yanna Lavigne publicou nas redes sociais uma carta de amor para o marido, o ator Bruno Gissoni, com quem tem também Madalena, de quatro anos. Na publicação, a atriz se derreteu pelo companheiro.

"Carta aberta para o pai das minhas filhas. Até parece título de um livro, mas é só mais uma declaração de... Amor, queria que você soubesse que diferente do que você pensa, eu não acho nada 'maluquice' o que você se propõe a sonhar, eu acredito em você. Ontem, a cada nova ideia que você dizia, cada sonho pra ser alcançado, cada árvore a ser plantada, cada nova série roteirizada na sua cabeça ... Era como se eu estivesse me apaixonando de novo", começou Yanna