Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Com look ousado, ex-BBB Bianca Andrade posa magérrima e exibe novo visual: “Gata”

De top coladinho e calça cintura baixa, Bianca Andrade mostra que aderiu aos fios longos e exibe barriga negativa seis meses após nascimento do filho

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2022, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Bianca Andrade mostra novo visual e corpo trincado surpreende - Instagram/Eme Azevedo
Ex-BBB Bianca Andrade mostra novo visual e corpo trincado surpreende - Instagram/Eme Azevedo

Uau! A ex-BBB Bianca Andrade mostrou toda sua beleza e boa forma no início da noite desta segunda-feira (17), e deixou os fãs boquiabertos ao surgir deslumbrante ostentando seu novo visual.

Nas redes sociais, a digital influencer compartilhou um vídeo mostrando o antes e depois de sua nova mudança de visual. A musa, que estava usando as madeixas curtinhas, decidiu aderir ao cabelão e colocou um aplique, deixando os fios volumosos e ondulados.

Esbanjando sensualidade, a ex-sister surgiu com a barriga de fora. Com um top de manga longa e a cintura baixa, ela ostentou barriga negativa, cintura fininha e abdômen definido, apenas seis meses após dar à luz.

“Se até minha base mudou de visual para começar o ano, por que eu não mudaria?”, escreveu ela na legenda da gravação, marcando ainda Eme Azevedo, responsável pelo vídeo.

Nos comentários, ela recebeu uma enxurrada de elogios: “Como pode ser linda em todas as versões?”, questionou a também ex-BBB Marcela Mc Gowan. “Sempre perfeita”, afirmou uma fã. “Gata demais”, escreveu outra.

Veja:

PURO LUXO 

Recentemente, Bianca Andrade compartilhou com seus seguidores a festa que promoveu junto com o marido Fred para comemorar o 'mesversário' de cinco meses do seu filho Cris. Como já estava em clima de festas de final do ano, o tema escolhido para a ocasião foi o natal.

Em suas redes sociais, a influencer mostrou detalhes da decoração da festa e legendou: "Merry CRIStmas", brincando com o nome do filho fazendo uma referência à expressão 'Merry Christmas' (Feliz Natal em inglês).