Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FELICIDADE

Com look ousado, Eslovênia é flagrada de mãos dadas com Lucas em momento romântico

Ficou sério: Eslovênia é flagrada de mãos dadas deixando clínica ao lado do bonitão; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2022, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com look ousado, casal Lucas e Eslovênia é flagrado de mãos dadas - AgNews
Com look ousado, casal Lucas e Eslovênia é flagrado de mãos dadas - AgNews

Feliz e apaixonada, a bela Eslovênia Marquessurgiu nesta terça-feira (3) em um momento raro ao lado de Lucas Bissoli, com quem está namorando desde que deixou o BBB22.

Os dois foram flagrados de mãos dadas deixando uma clínica em São Paulo. Não se sabe o que os dois foram fazer lá, mas eles não se incomodaram com a presença dos fotógrafos.

Eles sorriram para as fotos, acenaram e mostraram uma beleza impressionante.

A modelo usava um look ousado: um top jeans sem sutiã e uma calça de boca bem larga bem estilosa. Com um óculos de sol poderoso e um colarzinho inusitado, ela surgiu visivelmente feliz. 

APAIXONADA

Eliminada do BBB22 na segunda metade, a sister Eslovênia Marques contou que já decidiu o futuro de seu romance com Lucas Bissoli. Os dois estão mesmo namorando. Em entrevista ao GShow, ela disse que acredita que tudo deu certo porque ela estava aberta ao relacionamento. Segundo ela, foi difícil resistir. 

"Quando entrei no programa, confesso que não imaginava que ia ficar de casal, que ia me apaixonar lá dentro... No início, acho até que fui meio dura na queda (risos). Mas, com o tempo, acabei não resistindo. Acho que nós entramos no programa já dispostos – eu sou uma pessoa que me permito muito em relação ao que eu sinto e o Lucas foi uma pessoa que me surpreendeu bastante."

Veja:

Lucas Bissoli e Eslovênia após o BBB22

Lucas Bissoli e Eslovênia após o BBB22