Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / IMAGINA SÓ

Com Leifert comandando 'Domingão", ex-BBB João Luiz brinca e sugere: "'Dança dos Famosos' com ex-BBBs"

Professor aproveitou que apresentador do Big Brother substituirá Faustão e deu ideias de novos quadros; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2021, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com Leifert comandando 'Domingão", ex-BBB João Luiz brinca e faz sugestão: "'Dança dos Famosos' com ex-BBBs" - Reprodução/Instagram
Com Leifert comandando 'Domingão", ex-BBB João Luiz brinca e faz sugestão: "'Dança dos Famosos' com ex-BBBs" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB João Luiz usou seu bom humor para opinar sobre a dança de cadeiras na TV Globo. 

O professor brincou nas redes sociais e fez algumas sugestões de quadros novos para o 'Domingão', já que Tiago Leifert irá substituir Fausto Silva enquanto o programa de Luciano Huck não fica pronto para entrar no lugar da atração dominical. 

"Agora que o Tiago Leifert vai assumir as tardes do 'Domingão', será que vai ter uma Dança dos Famosos só com ex-BBB? Ou então prova de resistência com as bailarinas pra ver quem dança por mais tempo? Eu apoio", disse ele.

O ex-brother também comparou os vídeos do Anjo com uma clássica atração do programa: "Isso sempre esteve implícito pra gente o tempo todo. A gente que não percebeu. Vocês acham que o vídeo do anjo era o quê? Arquivo confidencial".

EITA

A decisão da TV Globo em encerrar o contrato com Faustão pegou os telespectadores de surpresa nesta quinta-feira (17). Após 32 anos na emissora, ele teve sua saída antecipada e não volta ao comando do Domingão.

Nas redes sociais, o público pediu que ele tenha ao menos uma despedida digna da atração.