Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Com caso de DJ Ivis, irmã do ex-BBB Gilberto desabafa e lamenta já ter sofrido violência doméstica: "É difícil denunciar"

Janielly Nogueira surgiu abalada e soltou o verbo sobre seguidores que criticaram Pamella Gomes por não fazer a denúncia antes; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2021, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com caso de DJ Ivis, irmã do ex-BBB Gilberto desabafa e lamenta já ter sofrido violência doméstica: "É difícil denunciar" - Reprodução/Instagram
Com caso de DJ Ivis, irmã do ex-BBB Gilberto desabafa e lamenta já ter sofrido violência doméstica: "É difícil denunciar" - Reprodução/Instagram

A irmã do ex-BBB Gilberto, Janielly Nogueira, surgiu abalada nas redes sociais para falar sobre o caso de DJ Ivis, músico acusado de agredir sua ex-mulher após aparecer a socando e chutando em vídeo. 

Entristecida, a nordestina abriu o coração e contou que também passou por um relacionamento abusivo no passado, mas conseguiu sair com a ajuda dos familiares. Ela também aproveitou para criticar internautas que estão julgando Pamella Gomes de Holanda, ex-esposa do artista, por não ter denunciado o marido antes. 

"É muito difícil denunciar. Só quem viveu e quem vive um relacionamento desses, completamente abusivo, é quem passa. Então, não julga. Ela não tem culpa. Eles fazem a gente acreditar que é doida e errada", desabafou ela em suas redes sociais. 

"Eu vivi um relacionamento abusivo no qual eu fui agredida também. E pra gente ter coragem de falar para uma família que a gente está sendo agredida dentro de casa, é muito difícil". Ela ainda disse que chegou a mentir para a própria mãe sobre as agressões. "Ela olhava pra mim e dizia 'você está sofrendo'. E eu dizia, 'não, eu tô feliz'. Mas eu sabia o que eu passava. Os vizinhos sabiam o que eu passava. Eu apanhava. Hoje quando eu vejo uma mulher expondo o que vive pra outras mulheres, isso é muito forte. Ela tá sendo muito corajosa, porque não é fácil. A gente tem vergonha de mostrar que não está feliz, que está sendo agredida".

A estudante de direito ainda disse que o pai de seu filho, Davi, de 8 anos, é ausente e não busca aproximação com o pequeno. 

"Em oito anos ele nunca pegou o filho. Mal procura saber, quer dizer, nem procura saber. E graças a Deus tenho minha mãe e minha irmã para me ajudarem, e meu irmão que supre esse papel de pai. Porque o pai de Davi e nada é a mesma coisa".

PRONUNCIAMENTO DA VÍTIMA

Pamella Gomes de Holanda agradeceu o apoio que tem recebido dos seguidores, amigos e familiares após trazer à tona as agressões que sofria do produtor DJ Ivis"Quero e preciso agradecer todo o apoio que estou recebendo. Dizer que não estou bem, mas que estou segura. Eu e minha filha", afirmou ela em tom de desabafo.