Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Com body cavadíssimo e muita transparência, ex-BBB Flay deixa fãs babando: “Surreal”

Cheia de sensualidade, ex-BBB Flay surge em sequência de cliques picante e deixa seguidores eufóricos

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2022, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com body cavadíssimo e muita transparência, ex-BBB Flay deixa fãs babando - Instagram
Com body cavadíssimo e muita transparência, ex-BBB Flay deixa fãs babando - Instagram

A ex-BBB Flay, participante da vigésima edição do Big Brother Brasil (Globo), deixou os seguidores babando na tarde desta terça-feira (21), ao compartilhar uma sequência de cliques esbanjando muita sensualidade.

Em seu perfil das redes sociais, a cantora surgiu com um look ousadíssimo e arrancou suspiros ao colocar o corpão definido para jogo. Abusando da transparência, ela posou toda de preto, combinando até os acessórios, e colecionou elogios.

Com um body cavadíssimo, a ex-sister evidenciou boa parte da virilha, ao usar uma calça totalmente transparente. Dona de curvas poderosas, ela exibiu pernas torneadas, além de bumbum durinho ao dar uma virada estratégica durante os cliques.

Preparada para curtir uma festa, ela complementou o look com chapéu, sapato de salto alto e luvas. Caprichando no carão, a artista, que deixou a legenda da publicação em branco, ainda surgiu com uma 'arma' pendurada em uma das pernas

Nos comentários, os seguidores aproveitaram o momento para enaltecer a beleza da musa e deixaram uma enxurrada de elogios: “Deve ser difícil odiar essa mulher e não poder chamar de feia”, divertiu-se uma. “Perfeita demais”, elogiou outro. “Que beleza surreal”, derreteu-se um terceiro.

Veja:

SEMPRE GATA

Recentemente, Flaydeixou os fãs eufóricos ao aparecer com um look inusitado e poderoso no aniversário badalado do influenciador Rafa Uccman. Para a festa, ela escolheu um visual todo pink do tipo super-heroína.

A musa apareceu com uma segunda pele, balaclava, um top estruturado em prata e um body cavadíssimo. A combinação deixou os fãs eufóricos, já que deixou em evidência o corpão lipado da musa. Como se ainda não bastasse, ela posou exibindo toda a sua beleza fazendo caras e bocas.