Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / Decidiu

Com 12 milhões de seguidores após BBB21, Gilberto decide entre PhD e carreira como influenciador: "Ajudar a mudar"

Economista bateu o martelo sobre seu futuro profissional; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/05/2021, às 17h25

Gilberto decidiu seguir carreira acadêmica - Reprodução/TV Globo
Gilberto decidiu seguir carreira acadêmica - Reprodução/TV Globo

Gilberto já bateu o martelo sobre seu futuro profissional e acadêmico.

Nesta quinta-feira (06), o bem sucedido participante do BBB21 conversou com o orientador de seu PhD, Claudio Ferraz, que revelou no Twitter a decisão do pernambucano.

"Reunião importante da semana com o agora famoso Gilberto Nogueira, me contando que vai fazer seu PhD em Davis [Universidade da Califórnia em Davis] sim, que quer ter um PhD para ajudar a mudar o Brasil e que quer mostrar que educação e pesquisa são cruciais para essa mudança", escreveu o acadêmico.

A universidade foi escolhida por Gil para prosseguir sua formação acadêmica em Economia e é uma das instituições mais renomadas dos Estados Unidos na área de pesquisa nas pós-graduações. Havia dúvidas por parte do público se o economista seguiria a carreira acadêmica mesmo após conquistar mais de 12 milhões de seguidores no Instagram. Veja:

PEDIDO CURIOSO

Fora do Big Brother Brasil 21, Gilberto está bastante ativo na grade da Rede Globo e nesta quinta-feira (06), foi a vez dele marcar presença no Encontro com Fátima Bernardes

Em sua marcante participação, o economista pegou a apresentadora de surpresa ao fazer um pedido um tanto quanto inusitado: levar para casa o totem em tamanho real de Fiuk, um de seus aliados no jogo