Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ROLOU?

Colocado contra a parede ao vivo, ex-BBB Arthur abre o jogo sobre relação com Carla Diaz: "Nos falamos"

Em entrevista ao "Encontro", o instrutor de crossfit não conseguiu escapar dos questionamentos sobre a atriz

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2021, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Colocado contra a parede ao vivo, ex-BBB Arthur abre o jogo sobre relação com Carla Diaz: "Nos falamos" - Reprodução/Gshow e Instagram
Colocado contra a parede ao vivo, ex-BBB Arthur abre o jogo sobre relação com Carla Diaz: "Nos falamos" - Reprodução/Gshow e Instagram

O ex-BBB Arthur Picoli foi o convidado especial de Fátima Bernardes no Encontro, desta terça-feira (01), e não conseguiu escapar de questionamento sobre seu envolvimento amoroso com Carla Diaz no reality show global. 

Sem papas na língua, a apresentadora quis saber se o instrutor de crossfit e a atriz já tinham conversado fora do confinamento e sincero, ele revelou que o papo já rolou. 

"A gente já conversou sim, nos falamos... Mas por conta do trabalho, muita correria. Ela [Carla Diaz] no Rio e eu em Conduru. É isso o que eu posso dizer", desconversou o brother. 

Notando a tentativa de fuga do brother, Fátima Bernardes disparou: "Você está me enrolando, hein?!". 

NOVO CASAL?

Neste domingo (30), o ex-BBB Gilberto Nogueira não perdeu a oportunidade de voltar a flertar com seu colega de confinamento Arthur Picoli.

Nas redes sociais, após dizer que estava em um dia de pura “sem vergonhice”, o economista foi questionado pelo educador físico sobre o que ele estava querendo.

“Gatinha assanhada, ‘cê’ tá querendo o quê?”, brincou Arthur nos comentários. Ligeiro, Gil aproveitou o momento e fez uma proposta ao amigo: “Querendo teu corpinho n* . E aí, rola ou não rola?”, escreveu ele.