Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Idêntico

Clone? Web descobre versão americana de Gilberto, o Gil do Vigor, e não perdoa: "Pode copiar"

Candidato a vereador nos EUA fez sucesso nas redes sociais após comparações; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/05/2021, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clone? Versão americana de Gilberto chama atenção na web - Divulgação/Globo e Reprodução/Twitter
Clone? Versão americana de Gilberto chama atenção na web - Divulgação/Globo e Reprodução/Twitter

Um caso de clonagem? A web descobriu uma versão americana de Gilberto, o Gil do Vigor.

Richie Floyd, candidato a vereador da cidade de St. Pete, na Flórida, foi surpreendido por mensagens que o comparavam com Gilberto, o quarto colocado do BBB21.

Na foto de campanha, o educador americano aparece com um camisa rosa no mesmo tom que Gil posa na foto oficial do Big Brother Brasil. Ele também usa barba, tem um corte de cabelo bem parecido e o mesmo tom de pele. Um seguidor brincou: "Pode copiar".

O político achou graça. "Ok, então os brasileiros no Twitter decidiram que eu pareço um cara do Big Brother brasileiro e minhas menções explodiram", escreveu Richie.

Ele gostou tanto da brincadeira que twittou: "Tchaki tcha! Espero que isso esteja certo", além de fazer campanha para a eleição de Lula em 2022: "Mas, sério, votem no Lula. Ele é uma inspiração".

ÍDOLO ACESSÍVEL

Se acostumando com toda fama após o Big Brother Brasil 21, o ex-BBB Gilberto Nogueira foi clicado na tarde desta terça-feira (18) desembarcando em São Paulo e roubou a cena com seu carisma.

De máscara, ele evitou ao máximo qualquer contato com o público, entretanto, não deixou de atender ao pedido de alguns fãs e posou para algumas fotos ainda no aeroporto.