Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / APÓS O BBB

Climão! Fátima Bernardes é desmentida ao vivo após revelar pedido de casamento para Mari Gonzalez

Eita! Confusa, ela corrigiu afirmação da apresentadora e gerou constrangimento no programa

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2020, às 11h49 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Climão! Fátima Bernardes é desmentida sobre pedido de casamento - Reprodução
Climão! Fátima Bernardes é desmentida sobre pedido de casamento - Reprodução

A apresentadora Fátima Bernardes surpreendeu os telespectadores ao protagonizar um momento inacreditável no Encontro.

Ela conversava nesta quarta-feira, 22, com Mari Gonzalez sobre o suposto pedido de casamento que ela recebeu de Jonas Sulzabach enquanto estava confinada no reality.

"Ele resolveu pedir sua mão em casamento quando você estava lá", revelou a apresentadora que disse que tudo foi registrado em um vídeo.

A musa fitness então desmentiu Fátima Bernardes. "Ele não falou nada disso não. Falou que teve uma conversa com meu pai e minha mãe e meu pai falou que a gente nasceu para ficar juntos, mas não teve pedido de casamento não", disse ela.

Fátima ficou visivelmente constrangida e quis saber como foi o reencontro entre os dois.

"Eu olhei pra ele e falei: parece que é uma miragem", declarou ela que contou que os dois ainda não mataram a saudade.

TERAPIA AO VIVO

Ainda no programa, a musa fitness foi surpreendida por um alerta do psiquiatra e escritor Jairo BouerEla narrou sua amizade problemática com Flayslane durante o confinamento.

"Eu me aproximei, gostava muito da energia dela, mas a gente batia de frente em muitas ideias. E eu não estava acostumada com o jeito dela, da amizade. Eu não conseguia agir da maneira que ela queria e isso me incomodava. Incomodava ela e me incomodava", disse a musa.

Jairo Bouer então alertou que a amizade entre as duas tinha traços de uma amizade abusiva. "Da mesma forma que a gente tem relacionamento abusivo, a gente tem amizade abusiva. A pessoa quer impor para a gente formas de se relacionar, a gente tem que abrir mão de coisas que a gente gosta. Não é legal, a gente deixa de ser, se encontrar, tem que tomar cuidado com amizades muito possessivas, abusivas", declarou ele.