Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Climão! Ex-BBB Gilberto Nogueira descobre que foi excluído de rede social de Arthur Picoli: "Arrasado"

O economista ainda cobrou o instrutor de crossfit em público ao fazer a descoberta

Redação Contigo! Publicado em 30/07/2021, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Climão! Ex-BBB Gilberto Nogueira descobre que foi excluído de rede social de Arthur Picoli: "Arrasado" - Reprodução/Instagram
Climão! Ex-BBB Gilberto Nogueira descobre que foi excluído de rede social de Arthur Picoli: "Arrasado" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (30), Gilberto Nogueira e Arthur Picoli protagonizaram um climão após o economista descobrir que não está na lista Amigos Próximos no Instagram do bonitão.

Tudo começou quando o instrutor de crossfit publicou que havia comentado sobre as Olimpíadas de Tóquio 2020 na área 'restrita' da rede social. Acontece que o pernambucano viu o post e percebeu que não está entre os exclusivos.

"Postei nos melhores amigos, mas a vontade era xingar esse bosta no Stories normal", disse o capixaba.

Surpreso, Gil do Vigor respondeu o ex-BBB e cobrou a situação em público. "Eu não estou nesta lista! Arrasado", disparou.

ANSIOSO

Contando os dias! O ex-BBB Gilberto Nogueira está prestes a embarcar para os Estados Unidos e começar seu PhD na Universidade da Califórnia. 

Nesta quarta-feira (28), o economista publicou nas redes sociais e disse que falta apenas um mês para pisar em terras estadunidenses. 

Veja: