Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Climão? Ex-BBB Felipe Prior disse que mandou mensagem para Juliette Freire e foi ignorado: "Falei com respeito"

Sempre polêmico, ele disse que tudo não passou de um mal-entendido; entenda a confusão

Redação Contigo! Publicado em 04/06/2021, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Climão? Ex-BBB Felipe Prior disse que mandou mensagem para Juliette Freire e foi ignorado: "Falei com respeito" - Reprodução/Instagram
Climão? Ex-BBB Felipe Prior disse que mandou mensagem para Juliette Freire e foi ignorado: "Falei com respeito" - Reprodução/Instagram

Sempre polêmico, o empresário Felipe Prior revelou que foi ignorado por Juliette Freire após mandar uma mensagem revelando que gostaria de se aproximar da campeã do BBB21.

Em entrevista, ele conta que fez uma brincadeira, mas que aparentemente ela não levou na esportiva.

"Eu falei brincando, com respeito, e tiraram do contexto. Começaram a criar uma situação errada na internet, de que eu queria surfar no sucesso dela", declarou ele em participação no podcast Papagio Falante.

Ele contou que ela não respondeu à mensagem, mas fez elogios para a campeã do BBB21.

"Ainda disse para ela aproveitar o momento. Ela é bonita, parece ser gente boa. Não torci para ela, torci para o Gil, me identifiquei com a autenticidade dele, não que ela não tenha também. Ela não me respondeu, mas o recado foi dado. Só não quis ter problema", completou.

MILIONÁRIA

Juliette Freirecelebrou o primeiro mês como vencedora do BBB21 agradecendo os fãs nesta sexta-feira (04)."Escolhi uma foto bem bonita pra dizer que há 30 dias eu vivo coisas que nunca imaginei viver na vida. Vocês me escolheram, têm noção de como isso é forte e lindo?", começou ela na legenda.