Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Climão! Ex-BBB Bárbara é detonada após expor Gustavo em vídeo: "Desnecessária"

Precisava? Ex-BBB Bárbara é detonada ao reencontrar o brother e gravar vídeo polêmico; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2022, às 07h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Climão! Ex-BBB Bárbara é detonada após expor Gustavo em vídeo: "Desnecessária" - Reprodução/Instagram
Climão! Ex-BBB Bárbara é detonada após expor Gustavo em vídeo: "Desnecessária" - Reprodução/Instagram

Um verdadeiro climão rolou na noite desta segunda-feira (26) no aniversário da cantora Ludmilla. É que a esposa da estrela, Brunna Gonçalves, convidou ex-participantes do BBB22 para a festa.

Só que Laís Caldas, que era do mesmo grupo que a dançarina, levou Gustavo para a celebração.

Ao ver o rapaz chegando, Bárbara Heck não se conteve e teve uma atitude inesperada. “Olha quem chegou, falso”, disse a ex-sister. O empresário ficou visivelmente incomodado.

Minutos depois, ela causou novamente e expôs uma confusão dos bastidores. “Treta! É treta em tempo real. O Gustavo não segue Larissa”, disse ela fazendo carão para a câmera. Visivelmente chocada, a própria Larissa não gostou. “Ele não me segue?”, afirmou surpresa. “É hora da roupa suja ser lavada, é agora!”, pediu a loira.

Nas redes sociais, fãs criticaram o comportamento da modelo. "Desnecessária e pra que ela quer ser seguida por ele?", disse um. "Quer aparecer já que não fez isso no BBB", afirmou outro. "Sempre desnecessária", declarou outro. 

Veja:

SPOILER

Na noite desta segunda-feira (26), Arthur Aguiar contou para Tadeu Schmidt sobre como está a ansiedade para a final do BBB22.  A princípio o ator explicou que acabou tendo que escolher um traje para a grande decisão, mas estava receoso pois não acreditava que chegaria tão longe. Entretanto, ele deixou bem claro que definiu um conceito para o look, e ainda homenageou os fãs.

"Eu queria que ela [a roupa] representasse alguma coisa. Então eu sabia que eu ia entrar de uma forma aqui e independente do momento em que eu fosse sair, eu sabia que eu ia sair diferente de como eu entrei, porque desde o início eu entendi que isso aqui não era só um jogo, um entretenimento, que era um mergulho pra dentro de mim mesmo", iniciou Arthur.