Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Cleo revela abatimento após assistir saída de Lucas do BBB21, mas evita criticar Fiuk: "Muito indignada"

Em publicação nas redes sociais, ela fez uma longa reflexão e citou nomes em suas críticas; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2021, às 09h09 - Atualizado às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo desabafa no BBB21 - Reprodução/Instagram
Cleo desabafa no BBB21 - Reprodução/Instagram

A cantora Cleo usou as redes sociais neste domingo (7) para desabafar.

Irmã de Fiuk, um dos participantes do Big Brother Brasil 21, ela enviou uma mensagem carinhosa ao ator Lucas Penteado.

"Deixar aqui meu apoio ao Lucas. Sentimento de acolhimento e falar também que fico muito indignada com o que algumas pessoas fizeram lá dentro com ele e com a Juliette, que isolaram e fizeram uma espécie de tortura psicológica. Dá muito gatilho ver isso. Mas acho que é importante a gente ver, ter essa discussão. É uma abertura de diálogo sobre acolhimento, empatia, convivência, sobre cancelamento. Sobre erros e acertos", começou afirmou.

A cantora disse também que ficou abalada ao ver momentos protagonizados sobretudo por de Lumena, Pocah e Karol Conká.

"Fiquei muito doída com o beijo do Lucas e do Gilberto ter sido visto pelas pessoas como forma de jogo, sendo que isso nunca foi usado contra ninguém que ficou lá dentro dessa forma, pesada. Ainda mais o garoto se assumindo bissexual, sendo preto e periférico", defendeu ela.

A estrela afirmou que o momento é para todos repensarmos nossos atos.

"A gente tem que questionar a forma que a gente pensa, de quem a gente está falando e como a gente está falando. Eu não apoio a forma como a Karol e a Lumena estão levando o posicionamento delas. Talvez seja a forma com a qual elas estão comunicando as coisas, mas não quero linchar elas. Não acho que tem que ter esse ódio todo", disse ela que não economizou nas palavras. 

"Muitos homens brancos ali dentro fizeram coisas piores e não receberam esse nível de ódio. Parece um surto coletivo e eu espero que elas tenham uma segunda chance como as outras pessoas brancas tiveram", completou Cleo,

A SAÍDA DE LUCAS

O ator entrou no confessionário do Big Brother Brasil 21 no início da manhã deste domingo (7) e desistiu do BBB21. "Agora vocês são 18 participantes e estão com condições iguais no programa. Lembrem-se de quem vocês são", disse o Big Boss ao anunciar para a casa.

Em um determinado momento, ele chegou a gritar dentro do confessionário, som que foi ouvido pelo público que acompanhava pelo Globoplay. O rapaz estava muito abalado desde que trocou beijos com Gilberto durante a festa. Ele foi acusado por alguns participantes de ter armado a situação para se fortalecer no jogo.