Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Cleo Pires sente inveja da performance de Boninho na festa do BBB21 e faz pedido inusitado: “Fiquei com muita vontade”

Animadíssima com a noitada que rolou no programa, atriz comenta sobre a festa, faz pedido e promete segredo

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2021, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo Pires sente inveja da performance de Boninho na festa do BBB21 e faz pedido inusitado: “Fiquei com muita vontade” - Reprodução/Instagram
Cleo Pires sente inveja da performance de Boninho na festa do BBB21 e faz pedido inusitado: “Fiquei com muita vontade” - Reprodução/Instagram

Cleo Pires acompanhou ao vivo a festança que rolou na madrugada desta quinta-feira (22) no Big Brother Brasil 21 e, claro, não deixou de fazer seus comentários em seu perfil nas redes sociais.

Em sequência de Stories no Instagram, a atriz se divertiu com o show de Pabllo Vittar e Preta Gil e, ainda, confessou que amou a reação de Gilberto com a presença das cantoras.

Meu Deus, estou amando esse show. Estou amando o Gil enlouquecido e Boninho de Dummy, ou seja, a perfeição”, disparou em vídeo.

Ao conferir a performance do diretor na noitada vestido de Dummy, a irmã do brother Fiuk admitiu que gostaria de ser Dummy um dia no programa.

Gente, eu queria ser Dummy um dia. Eu juro que eu não ia falar nada para o meu irmão, juro. Mas eu fiquei com muita vontade depois de ver o Boninho de Dummy zoando na festa”, se divertiu ela.

COMO ASSIM?

A performance de dois dummies durante a festa que rolou na madrugada desta quinta-feira (22) no Big Brother Brasil 21 chamou a atenção dos brothers e deixou alguns deles desconfiados.

A noitada recebeu a visita de nada mais, nada menos que o bigboss, Boninho. O diretor do programa avisou nas redes sociais que daria uma passadinha na festa. Fantasiado de Dummy, ele entrou no clima e se jogou na pista de dança com os confinados.

Gilberto, por sua vez, afirmou com certeza para Arthur e Pocah que um deles era Tiago Leifert. Isso porque resgatou uma frase que ouviu do apresentador após a formação do décimo terceiro Paredão do reality.