Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Cleo Pires se decepciona com resultado do Paredão do BBB21 e comenta postura de Tiago Leifert com Fiuk: “Excessiva”

Ela não concordou com a atitude que o apresentador teve com o irmão, muito menos gostou da berlinda que eliminou Thaís

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2021, às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo Pires se decepciona com resultado do Paredão do BBB21 e comenta postura de Tiago Leifert com Fiuk: “Excessiva” - Reprodução/Instagram
Cleo Pires se decepciona com resultado do Paredão do BBB21 e comenta postura de Tiago Leifert com Fiuk: “Excessiva” - Reprodução/Instagram

Cleo Pires acompanhou a edição da última terça-feira (13) do Big Brother Brasil 21 e fez seus devidos comentários em suas redes sociais. A artista não passou pano para o apresentador Tiago Leifert, muito menos para a decisão do público em eliminar Thaís do Paredão.

Em sequência de Stories para o Instagram, ela se mostrou decepcionada com o resultado, mesmo que esperado, da décima primeira berlinda do programa.

Bom eu já esperava esse resultado”, disse Cleo e, em seguida, acrescentou esperançosa. “Porém continuo aqui na esperança de no próximo Paredão o Arthur sair”, afirmou ela que torce pela eliminação do instrutor de crossfit.

Além de falar sobre o Paredão, a atriz não deixou de comentar sobre a postura de Tiago Leifert ao dar bronca ao vivo em Fiuk durante o Jogo da Discórdia.

Achei excessiva essa falta de paciência com ele”, disparou em defesa ao irmão.

PIADA

Tiago Leifert fez uma brincadeira cutucando Fiuk no BBB21 desta terça-feira (13).

O apresentador deu uma alfinetada no cantor durante o programa ao vivo, antes da eliminação. Ao conversar com os três emparedados, ele fez uma piada sobre a bronca que deu no astro.

"A gente segue em ordem alfabética, mas com ele eu não quero falar hoje!", disparou Leifert.