Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Cleo Pires puxa mutirão para eliminação de Viih Tube do BBB21, mas sente culpa: “Não queria estar fazendo isso”

Atriz pede eliminação de sister para salvar o irmão e o aliado e diz que a amizade entre os brothers pode mudar seu pódio

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2021, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo Pires puxa mutirão para eliminação de Viih Tube do BBB21, mas sente culpa: “Não queria estar fazendo isso” - Reprodução/TV Globo
Cleo Pires puxa mutirão para eliminação de Viih Tube do BBB21, mas sente culpa: “Não queria estar fazendo isso” - Reprodução/TV Globo

Cleo Pires surgiu em seu perfil nas redes sociais na noite da última quinta-feira (22), após formação do Paredão do Big Brother Brasil 21, para puxar mutirão de votos para a eliminação de Viih Tube.

A youtuber, que acabou sendo a mais votada da casa, disputa a permanência no reality com Fiuk e Gilberto.

Eu sabia que ia chegar esse momento que eu teria que torcer contra uma pessoa que eu gosto muito. Mas na verdade é porque eu estou torcendo a favor do #Giluk”,  disse a atriz lamentando em sequência de vídeos nos Stories do Instagram.

E, prosseguiu. “Inclusive, por causa dessa amizade toda, desse amor dos dois eu acho que eu até mudei meu pódio, mas não tenho certeza e me dói quando eu mudo. Enfim, só para dizer que a gente vai puxa o mutirão de #ForaViihTube”.

Em seguida, sentindo-se culpada, Cleo manda recado para a sister. “Viih, eu adoro você, eu não queria estar fazendo isso. A gente tem a continuação do filme, você não me abandone! Espero que você entenda, é pelo meu irmão”, finalizou.

INVEJA?

Cleo Pires acompanhou ao vivo a festança que rolou na madrugada desta quinta-feira (22) no Big Brother Brasil 21 e, claro, não deixou de fazer seus comentários em seu perfil nas redes sociais.

Em sequência de Stories no Instagram, a atriz se divertiu com o show de Pabllo Vittar e Preta Gil e, ainda, confessou que amou a reação de Gilberto com a presença das cantoras.

Meu Deus, estou amando esse show. Estou amando o Gil enlouquecido e Boninho de Dummy, ou seja, a perfeição”, disparou em vídeo.