Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FELIZ ANIVERSÁRIO

Cleo Pires prepara linda homenagem ao ex-BBB Gilberto Nogueira que completa 30 anos: “Ser humano incrível”

A atriz comemorou o aniversário do ex-brother com uma mensagem para lá de especial nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2021, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo Pires prepara linda homenagem ao ex-BBB Gilberto Nogueira que completa 30 anos: “Ser humano incrível” - Reprodução/Marina Sampaio
Cleo Pires prepara linda homenagem ao ex-BBB Gilberto Nogueira que completa 30 anos: “Ser humano incrível” - Reprodução/Marina Sampaio

Cleo Pires fez questão de celebrar nas redes o aniversário do ex-BBB Gilberto Nogueira que completou seus 30 anos nesta quarta-feira (14).

Através de seus Stories no Instagram, a beldade compartilhou uma publicação do ex-brother e o parabenizou com uma linda mensagem.

“Brasil! Hoje é o aniversário desse homem mais que perfeito! Parabéns Gil do Vigor!”, disse ela.

E, acrescentou. “Tudo de mais especial na sua vida! Você é um ser humano incrível e merece todo o sucesso do mundo”, desejou Cleo Pires.

QUE AMOR

As irmãs e a mãe de Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, preparam uma surpresa à altura de seu aniversário de trinta anos e deixaram os fãs do ex-BBB empolgadíssimos nas redes sociais.

Na tarde desta terça-feira (13), a família do economista se reuniu para acompanhar de pertinho a reação do recém-contratado da TV Globo ao descobrir que a família estaria aumentando.

Elas presentearam o ex-brother com uma cachorrinha da raça spitz-alemão e o deixaram sem chão. O aniversariante ficou babando na nova companheira e não conteve a emoção. E parece que a família já decidiu o nome da nova mascote: 'Vigorinha'.