Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / REVELOU!

Cleo coloca ex-BBB Fiuk contra a parede e cantor fala sobre vida amorosa: "Não sei se estou 100% solteiro"

Em live com a irmã, Pocah e Pepita, cantor entregou detalhes da vida pessoal e tirou onda com solteirice

Redação CONTIGO! Publicado em 14/06/2021, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Fiuk entrega novo affair - Arquivo Pessoal
Ex-BBB Fiuk entrega novo affair - Arquivo Pessoal

O ex-BBB Fiuk marcou presença em uma live  bastante divertida ao lado da irmã, Cleo, e das amigas Pocah e Pepita, neste último fim de semana e foi colocando contra a parede.

Ao entrarem no assunto relacionamentos, todos apontaram o cantor como o mais sábio quando se trata de solteirice.

Porém, ele acabou entregando: "Então, assim, não sei se estou 100% solteiro, Cleozinha. Estou me envolvendo, estou conhecendo... Você sabe que eu sou namorador desde novinho. Não consigo ficar sozinho." Cleo ainda acrescentou: "É de família...".

Tentando descobrir quem seria o 'contatinho' do momento, a atriz questionou o irmão e ouviu: "Se eu disser que não [tem], estaria mentinho. Fico até meio sem graça de falar sobre isso, mas ficar 110 dias sem [sexo], foi muito difícil", apontou ao relembrar o confinamento no Big Brother Brasil.

GILBERTO NO NOVO CLIPE

Fiuk lançou nesta sexta-feira (11) o clipe da canção Big Bang, que conta com a participação especial dos ex-BBBs Gilberto Nogueira e Lumena Aleluia, além da atriz Dandara Mariana.

O clipe mostra os três participantes do Big Brother Brasil 21 como astronautas, em uma missão espacial para descobrir vida em outros planetas.