Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SE IRRITOU!

Traição? Cintia Dicker se irrita com insinuação sobre Pedro Scooby no BBB22

Esposa de Pedro Scooby, Cintia Dicker rebateu comentários sugerindo que o surfista vai ser infiel

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2022, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cintia Dicker se irrita com insinuação de que Pedro Scooby vai traí-la no BBB22 - Reprodução/Instagram
Cintia Dicker se irrita com insinuação de que Pedro Scooby vai traí-la no BBB22 - Reprodução/Instagram

A esposa de Pedro Scooby, Cintia Dicker, recebeu um comentário indelicado nas redes sociais nesta terça-feira (18) e rebateu à altura.

Confinado no BBB22 desde a última segunda-feira (17), um seguidor já sugeriu que o surfista iria trair sua mulher, e ela não gostou nenhum pouco.

"Será que ele não vai te trair lá dentro? Porque os desejos da carne são muito fortes", disse um seguidor. "Fale por você, amada. Vocês precisam evoluir e muito", disse a modelo.

Outra seguidora desejou o fim do casamento dos dois: "Já à espera da separação". Irritada, a modelo respondeu: "Então pode sentar, linda".

Apesar dos comentários, Pedro Scooby demonstrou ser bem romântico e deixou uma surpresa para Cintia Dicker, que recebeu flores e uma homenagem no dia da estreia do BBB22.

No recado, ele dizia: "Meu amor, são oito dias de muitas saudades, mas feliz de enfrentar mais um desafio da vida com você ao meu lado. Você vai estar aqui dentro comigo o tempo todo, meu fechamento! Te amo, te vejo em 95 dias".

AVISOU SIM!

O surfista Pedro Scooby matou a curiosidade de diversos seguidores nesta segunda-feira (17) e garantiu que a ex-companheira Luana Piovani sabia de sua participação no Big Brother Brasil.

Enquanto conversava com Eslovênia e DouglasSilva sobre a atriz, o brother afirmou que avisou a atriz sobre sua ida ao reality - ele aproveitou para exaltar a ajuda da atual esposa, Cíntia Dicker, durante o processo.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram